10/08/2017 - 14:23 - * Página 1 Comunicação
Filhos unem “útil e agradável” para presentear os pais no dia 13
Filhos unem “útil e agradável” para presentear os pais no dia 13 - * PÁGINA 1 COMUNICAÇÃO

Lojas intensificam promoções especialmente nos segmentos de roupas, calçados e cosméticos

...

O mês de agosto é dedicado aos pais, que já podem se preparar para receber bons presentes no próximo domingo (13). De acordo com a pesquisa da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Paraná (Fecomércio PR), neste ano 62% dos filhos entrevistados afirmaram que pretendem comprar lembranças para a data.

Entre os presentes mais citados estão os calçados e roupas, com 65%. Nas lojas do Catuaí Londrina o fluxo já é maior por conta da comemoração que se aproxima. A Sidewalk tem modelos variados de sapatos em promoção e, segundo Marcos Ramos, supervisor da loja, a previsão é de que o final de semana dos pais duplique as vendas em relação a um final de semana comum. “Muitos filhos e esposas vêm adquirir peças para o Dia dos Pais, temos produtos tanto para pais mais descolados quanto para os mais tradicionais”, disse Marcos.

Na loja é possível encontrar sapatênis (R$ 145) e botas (R$ 165) com 50% de desconto. Os sapatos sociais de R$ 249 saem por R$ 125. As camisas, camisetas, polos e calças jeans também são ótimas opções para quem quer acertar no agrado.

A TNG tem camisetas lisas básicas, que nunca saem de moda, a partir de R$ 24,99, elas são ótimas para um pai mais clássico. Já as polos estampadas, a partir de R$ 79,99, formam um look casual e com estilo para os homens que gostam de brincar com o visual.

Daiane Ferreira apostou nisso e adquiriu duas camisas para seu pai. Para a estudante, as roupas são ideais para quem quer uma alternativa útil e viável. “Meu pai mesmo não compra as coisas que veste, então presentes assim são sempre bem-vindos. Optamos por peças que sabemos que ele está precisando”, disse.

Os cosméticos e perfumes seguem o ranking de produtos mais vendidos para a data. Carla Trenttino optou por um kit de desodorante e pós-barba para dar de lembrança ao marido. “São itens sempre necessários para homens, então por isso fiz essa escolha, pensando no preço e no benefício”, comentou a consumidora.

Para quem ainda não garantiu o presente para domingo, a sugestão é pesquisar o que o papai está precisando e correr para o Shopping.

No domingo, o Catuaí Londrina estará com as lojas abertas entre 14h e 20h. As praças de alimentação e lazer funcionarão entre 11h e 22h.

Data de inclusão: 10/08/2017
Contato: Virgínia