Escrever Bem

   
Pautas INCorporativa
FB   SetaRANKING SetaSala de imprensa SetaBusque Assessorias
 
 
Release
Bookmark and Share      

11/08/2017 - 10:12 - Londrix
Vem aí a Vila Verde Catuaí, feira de produtos naturais
Vem aí a Vila Verde Catuaí, feira de produtos naturais - LONDRIX

Toda quarta-feira, das 17h às 22h, expositores vão oferecer o melhor da produção regional em evento no estacionamento do Shopping ...

Siga as #pautas no Facebook e Twitter         www.pautas.incorporativa.com.br
O Catuaí Shopping abre na próxima quarta-feira, dia 16, um evento inédito, sintonizado com a tendência crescente de busca pela alimentação saudável, consumo consciente e qualidade de vida. A “Vila Verde Catuaí” será realizada semanalmente das 17h às 22h, ofertando o que há de melhor na produção regional.

As barracas terão grande variedade de produtos, como o shiitake cultivado em Ibiporã há mais de 20 anos, um sucesso na mesa dos que não abrem mão do saudável cogumelo na dieta. Ou os laticínios orgânicos da Estância Baobá, famosos pelo qualidade e modo de fabricação sustentável na vizinha Jaguapitã. Também estarão na feira as conhecidas compotas e patês tradicionais da Pousada Marabú, de Rolândia.

Um grande leque de produtores regionais se reunirá toda quarta-feira, até o final de novembro, na área externa da entrada principal do Shopping. Serão 16 edições repletas de novidades neste segmento, que desponta entre os que mais crescem no País e no mundo.

A feira do Catuaí será uma nova opção de compras de produtos que não são facilmente encontrados no varejo tradicional, além de ótima pedida para o descanso de final de tarde em família e entre amigos. E com o diferencial de ser noturna, facilitando a vida dos consumidores que poderão sair do trabalho e ir direto para a “Vila Verde”, onde será possível degustar delícias saudáveis nos bistrôs, ouvir música ao vivo, levar as crianças para a diversão em uma estação de brinquedos e relaxar ao ar livre.

“O Catuaí quer oferecer ao cliente uma nova alternativa para a aquisição de produtos naturais e também uma opção diferente de lazer, sintonizada com a tendência crescente da busca pela saúde, qualidade de vida e bem-estar”, diz o superintendente do Shopping, Fabiano Batista. “Nosso propósito é atender as pessoas que consomem não só produtos nessa linha, mas um estilo de vida”, explica.

Entre os expositores presentes na Vila Verde Catuaí estão Barro Blue, Shiitake, Akko Saladas, Forno, Magnólia Floral, Baobá, Marabú, Chácara Santo Antonio, Regina Elena Minto Mosaicos, Le Gusta Temperos, Chácara São José e Ukalaa Artesanatos, Comidaria Green, Green 4 Food, Parr Kitchen, Chão Comum, Chácara São Virgilio e produtores orgânicos da região. Ao longo do evento outros expositores serão incorporados à feira, oferecendo a cada edição novidades aos frequentadores.


Serviço – “Vila Verde Catuaí”
Data: De 16/08 a 29/11 (toda quarta-feira)
Horário: Das 17h às 22h
Local: Estacionamento (entrada principal do Catuaí Shopping Londrina)
Acesso gratuito



Data de inclusão: 11/08/2017
Fone: (43) 33237719
Contato: Ruth Meira
Empresa: Londrix
Entrar em contato: Entrar em contato
Grupo editorial: [Ecologia-Meio Ambiente][Gastronomia]
Este Release foi visto 129 vezes

Assessoria de Imprensa
LOGIN -  Inserir Release
Cadastrar Assessoria
Receber Clipping

 

saibamais

 

Clipping para Editores
Cadastrar Midia
Alterar cadastro de Midia
egoi
 
Alguns veículos cadastrados no clipping:
midias
 
 
 
 
 
 
  editora  

INCorporativa Comunicação

Publique seu livro - Saiba mais
   
       
       
       
 
       
 
Institucional
Quem Somos
Política Privacidade
Como funciona
 
Nas Redes Sociais  
Facebook Twitter
Linkedin ME Adiciona
 
Todo o conteúdo divulgado decorre de informações advindas das fontes mencionadas, sendo, portanto, de responsabilidade exclusiva da fonte ou do autor, não cabendo à INC Comunicação, à Revista ou Pautas INCorporativa responsabilidade por citações, teor, exatidão ou veracidade do conteúdo, produto ou serviço divulgado. Indicação de publicações são apenas para divulgação, não sendo avaliados por este veículo de comunicação.