Escrever Bem

   
Pautas INCorporativa
FB   SetaRANKING SetaSala de imprensa SetaBusque Assessorias
 
 
Release
Bookmark and Share      

11/08/2017 - 10:56 - #INCorporativa*
Home Office: dicas para não cair na armadilha da desorganização
Home Office: dicas para não cair na armadilha da desorganização - #INCORPORATIVA*

A melhora na qualidade de vida, flexibilidades, economia e conforto de trabalhar em Home Office são pontos sedutores a um número cada vez maior de profissionais, no entanto existe uma questão que não pode ser ignorada para que a produtividade não inf ...

Siga as #pautas no Facebook e Twitter         www.pautas.incorporativa.com.br
A melhora na qualidade de vida, flexibilidades, economia e conforto de trabalhar em Home Office são pontos sedutores a um número cada vez maior de profissionais, no entanto existe uma questão que não pode ser ignorada para que a produtividade não influencie na vida pessoal e vice versa: a organização.

Não tão somente a organização do local escolhido para seu escritório particular, sua mesa, gavetas, prateleiras ou caixas de documentos, como também – e talvez mais importante – a organização de tarefas.

Não é difícil relaxar um pouco com a organização local, afinal só você está ali, o problema se intensifica quando a falta dela se estende também à gestão de tempo - interferindo com a vida particular -, com o descontrole da agenda, da gestão do negócio, do marketing e, consequentemente, da produtividade e sucesso do negócio.

De acordo com a consultora Erika Olaf, é imprescindível organizar todas estas tarefas e não faltam no mercado ferramentas até gratuitas para gestão de tempo, de compromissos, até mesmo marketing e CRM.

Bons exemplos, segundo a consultora, são a agenda e o armazenamento em nuvem: “Posso registrar um compromisso na agenda e ele já é integrado com o Google Maps ou Waze. Já o armazenamento em nuvem permite que eu envie o link ao cliente para que ele acompanhe em tempo real o trabalho – e podemos acessar de qualquer lugar”.

Para ajudar a descobrir se o sistema Home Office faz sentido para sua vida profissional, para que você descubra os bons motivos para trabalhar em casa, os custos e como gerenciar a produtividade, Erika Olaf fará uma palestra no próximo dia 15 de agosto, em São Paulo, na região da Avenida Paulista.
O evento está sendo organizado pelo Encontro de Consultores, um grupo que reúne diversos profissionais de várias áreas de conhecimento, criado para democratizar e possibilitar desenvolvimento pessoal e profissional a custos muito acessíveis e com toda infra estrutura.

A palestra “Vale a pena trabalhar em Home Office?”, de Erika Olaf, por exemplo, tem um custo de R$ 60,00 e será realizada no Hotel Paulista Wall Street - Restaurante BonJardim, restando apenas 10 vagas.

Para fazer sua reserva ou eventual fila de espera, entre em contato agora mesmo pelo e-mail contato@encontrodeconsultores.org ou Whatsapp 11-9-9662-3967.

SERVIÇO:

EVENTO
Vale a pena trabalhar em Home Office?
Uma palestra para esclarecer mitos do home office.

OBJETIVO
Ajudar você a descobrir se o sistema home office fará sentindo na sua vida pessoal e profissional.

PÚBLICO ALVO
Consultores, coaches, empreendedores e profissionais que desejam ter uma home office produtivo.

DATA
15 de agosto 2017
07:30 às 11:30

LOCAL
Hotel Paulista Wall Street - Restaurante BonJardim.
R. Itapeva, 636 – Bela Vista, São Paulo/SP
Investimento: R$ 60,00


PALESTRANTE
Erika Olaf Silva - Profissional com 18 anos de experiência nos seguimentos de comércio, indústria e serviços. Há 7 anos optou pelo home office e hoje presta serviços para profissionais nos seguimentos Coaching, Consultores, Marketing, Escolas de Idiomas entre outros.

CONTEÚDO
- Por que trabalhar em casa?
- Quanto custa um home Office?
- O segredo para a produtividade!


INSCREVA-SE
AS VAGAS SÃO LIMITADAS
contato@encontrodeconsultores.org
Whatsapp 11-9-9662-3967

Esteja conosco nesse dia especial e proporcione novas oportunidades de negócios.
Desejamos excelentes negócios para você!
Data de inclusão: 11/08/2017
Fone: () 
Contato: Rogerio
Empresa: #INCorporativa*
Entrar em contato: Entrar em contato
Grupo editorial: [Eventos][Negócios-Oportunidades]
Este Release foi visto 286 vezes

Assessoria de Imprensa
LOGIN -  Inserir Release
Cadastrar Assessoria
Receber Clipping

 

saibamais

 

Clipping para Editores
Cadastrar Midia
Alterar cadastro de Midia
egoi
 
Alguns veículos cadastrados no clipping:
midias
 
 
 
 
 
 
  editora  

INCorporativa Comunicação

Publique seu livro - Saiba mais
   
       
       
       
 
       
 
Institucional
Quem Somos
Política Privacidade
Como funciona
 
Nas Redes Sociais  
Facebook Twitter
Linkedin ME Adiciona
 
Todo o conteúdo divulgado decorre de informações advindas das fontes mencionadas, sendo, portanto, de responsabilidade exclusiva da fonte ou do autor, não cabendo à INC Comunicação, à Revista ou Pautas INCorporativa responsabilidade por citações, teor, exatidão ou veracidade do conteúdo, produto ou serviço divulgado. Indicação de publicações são apenas para divulgação, não sendo avaliados por este veículo de comunicação.