15/08/2017 - 14:40 - #Reverso Comunicação Integrada
Festival da Transformação traz experiência de evento descentralizado de inovação para Porto Alegre - #REVERSO COMUNICAÇÃO INTEGRADA

Realizado pela ADVB/RS, o FT17 vai transformar o final de semana dos dias 28 e 29 de outubro em um grande encontro disruptivo e convergente.

...

O maior hub de conteúdo da história de Porto Alegre, com multiplicidade de temas em frentes como: Inovação, Tecnologia, Empreendedorismo, Marketing e atividades distribuídas de forma descentralizada. Assim será o Festival da Transformação 2017 (FT17), que acontece nos dias 28 e 29 de outubro, sábado e domingo, nos câmpus B e C da ESPM/Sul. Promovido pela Associação dos Dirigentes de Marketing e Vendas do Brasil – ADVB/RS, o festival contará com mais de 450 atividades entre palestras, workshops, meetings, pitches e shows, além de ações simultâneas como feira gastronômica com food trucks, exposição de artes, rodadas de negócios, startups, games, yoga e muito mais.

Alinhado aos grandes eventos de inovação mundiais como SXSW, o FT17 vai proporcionar experiências simultâneas, internas e externas, e descentralizadas em uma estrutura com atividades para todos os gostos. As atividades acontecerão em salas de aula do campus, trazendo maior possibilidade de interação entre o público e os facilitadores. Na programação estarão histórias de vida inspiradoras de talentos que fazem a diferença em sua comunidade e profissionais com carreira consolidada, com palestrantes nacionais e internacionais.

Entre as atividades e parceiros do festival estarão a IBM; a Plan XP, com experiências interativas, realidade virtual e realidade aumentada; shows, com bandas do cenário gaúcho e nacional, com curadoria da Loop Reclame; simuladores da BS Motion, uma plataforma com realidade virtual e simulação de movimento; toda a estrutura digital da 4all; desafios tecnológicos, workshops e mentorias do SEBRAE e discussão de temas como biociência, bitcoins, blockchain e muito mais. A grade será divulgada de forma gradativa e os ingressos já estão à venda no site www.ft.poa.br com inscrição de valor único para todo o festival.

“O FT17 foi concebido a partir de um estudo de mercado que identificou uma lacuna de eventos nesse formato na capital gaúcha, o que coloca Porto Alegre na rota dos grandes encontros disruptivos e convergentes. Com porte e formato para atrair participantes de todo o Brasil, o festival vai trazer um grande volume de conteúdo compartilhado concomitantemente, aliado a um ambiente múltiplo e multicultural. Sua concepção e a construção das atividades está sendo feita de forma colaborativa, com pessoas e marcas contribuindo na curadoria, sempre com foco no conteúdo de valor”, explica Alexandre Cruz – Diretor Executivo da ADVB/RS.

Imagem divulgação: https://www.dropbox.com/sh/8o7et0ci7xwc10c/AADWXhZl86bexxpw309QYvpSa?dl=0

O que: Festival da Transformação 2017 (FT17)
Quando: 28 e 29 de outubro (sábado e domingo)
Onde: Campus B e C da ESPM/Sul (Rua Guilherme Schell, 350, Santo Antônio) – Porto Alegre/RS
Informações e inscrições: www.ft.poa.br
Inscrição valor único: R$ 220,00
Para seguir: https://twitter.com/ftpoa

Palavras chave: FT17; festival; ADVB/RS; inovação; evento; empreendedorismo; tecnologia; convergência; negócios; marketing; disrupção;
Data de inclusão: 15/08/2017
Fone: (51) 91620568