16/08/2017 - 11:50 - #Reverso Comunicação Integrada
Shopping Pelotas arrecada mais de 9 mil agasalhos com “A Loja Vazia”
Shopping Pelotas arrecada mais de 9 mil agasalhos com “A Loja Vazia” - #REVERSO COMUNICAÇÃO INTEGRADA

Encerrada na segunda-feira, 14, a ação “A Loja Vazia”, do Shopping Pelotas, mobilizou mais uma vez os clientes para promover e multiplicar a solidariedade neste inverno. Com cerca de um mês de funcionamento, a loja arrecadou 9.602 peças entre roupas e calçados, que a partir desta terça-feira, 15 de agosto, já começaram a ser destinados às comunidades carentes atendidas pelo Banco Madre Tereza de Calcutá, parceiro do shopping na ação.

A entrega foi realizada nas paróquias de algumas das comunidades atendidas pelo banco, como o Sagrado Coração de Jesus (Porto), Santo Antônio (Colônia Z3), São Cristóvão (Vila Castilhos), Santa Terezinha (Getúlio Vargas), Nossa Senhora de Fátima (Navegantes), Jesus Ressuscitado (Dunas e Vasco Pires), entre outras. Algumas entidades e lojas se mobilizaram para realizar doações expressivas à loja. Do Shopping Pelotas, a Riachuelo e a Pompéia se destacaram nas doações. Além delas, o Colégio Gonzaga, a Associação Comercial e o Palácio das Ofertas também aderiram a causa.

O coordenador de Marketing do Shopping Pelotas, Rafael Almeida, destaca que a adesão dos clientes a ações como essa são sempre surpreendentes e acima das expectativas. Segundo ele, o espírito solidário dos pelotenses é o que faz a diferença.

A Loja Vazia é realizada pelo Shopping Pelotas com diversas temáticas ao longo do ano, arrecadando desde roupas até alimentos e brinquedos para comunidades carentes de Pelotas. A ação integra as estratégias de cunho social do shopping, que se compromete desde o início das suas atividades no município a se envolver com a comunidade local.

ASSESSORIA DE IMPRENSA
Tatiane Mizetti (Conrerp/4ª 2820) – reverso@reversocomunicacao.com.br