17/08/2017 - 15:51 - Londrix
Feira no Shopping: Vila Verde surpreende e agrada o consumidor
Feira no Shopping: Vila Verde surpreende e agrada o consumidor - LONDRIX

Até novembro, produtores da região de Londrina vão oferecer seus produtos todas as quartas-feiras no Catuaí Shopping ...

Comprar frutas, verduras e legumes fresquinhos, muitos deles produzidos de modo orgânico, diretamente do produtor. E ainda queijos, patês, temperos, granolas, cogumelos, flores, peças de arte e comidinhas saudáveis. Tudo isso no Shopping. A novidade do Catuaí Londrina, que inaugurou nesta quarta-feira (16) a Vila Verde, agradou os consumidores, que já incluem este dia da semana no calendário de compras e lazer.

“Gostei muito, Já comprei verduras frescas e quero voltar nas outras semanas”, disse a londrinense Zulmira Brandão. Para Lidia Bastos, de Cambé, a ideia é “surpreendente” e muito boa. “Não esperava me deparar no shopping com alguns produtos que tenho tanta dificuldade para encontrar no comércio”, afirmou.

A “Vila Verde Catuaí”, realizada na praça de eventos do Shopping por causa da ameaça de chuva, é uma iniciativa inédita que se repetirá toda quarta-feira até o final de novembro, no estacionamento da entrada principal. O objetivo é oferecer aos consumidores a oportunidade de conhecer e comprar o produto regional, em contato direto com os fornecedores.

Os expositores também gostaram da experiência e esperam não só atender consumidores já fiéis aos seus produtos mas ampliar de modo expressivo a clientela. Denise Mashima cogita preparar, para as próximas edições, sugestões de receitas com os cogumelos que a Shiitake comercializa na Vila Verde Catuaí. “Muita gente, de Londrina e de cidades próximas, queriam saber como preparar os cogumelos. Já estamos pensando nisso”, afirmou.

Para a arquiteta e professora de artes Regina Minto, a grande vantagem da Vila Verde Catuaí é a oportunidade de apresentar seu trabalho a um novo público. As belas peças em mosaico expostas na feira chamaram a atenção no primeiro dia do evento. Mais importante que vender as peças prontas, segundo ela, é apresentar o trabalho do ateliê às pessoas que têm o desejo de aprender esta arte, que é também terapia, afirmou.

A feira tem ainda o diferencial de ser noturna – sempre das 17h às 22h - facilitando a vida dos consumidores que poderão sair do trabalho e ir direto para a “Vila Verde”, onde será possível degustar delícias saudáveis nos bistrôs, ouvir música ao vivo, levar as crianças para a diversão em uma estação de brinquedos e relaxar ao ar livre.

Serviço – “Vila Verde Catuaí”
Data: De 16/08 a 29/11 (toda quarta-feira)
Horário: Das 17h às 22h
Local: Estacionamento (entrada principal do Catuaí Shopping Londrina)