23/08/2017 - 10:50 - #Reverso Comunicação Integrada
Shopping Pelotas recebe Agosto Black Brasil com descontos de até 70%
Shopping Pelotas recebe Agosto Black Brasil com descontos de até 70% - #REVERSO COMUNICAÇÃO INTEGRADA

Entre os dias 24 e 27 de agosto uma mega liquidação movimentará o Shopping Pelotas e deve atrair um grande fluxo de clientes de Pelotas e região: Agosto Black Brasil. A maioria das lojas do Shopping estarão participando da liquidação com descontos que chegam até 70%.

A liquidação Agosto Black Brasil é uma ação desenvolvida pela AD Shopping, administradora do Shopping Pelotas, que contempla mais de 4 mil lojas em 22 shopping centers administrados pela empresa em diversos estados do Brasil.

A campanha valoriza a facilidade encontrada em um shopping center, onde os clientes podem adquirir produtos como eletrônicos, roupas, calçados, brinquedos, entre outros, todos no mesmo espaço. A administração da AD Shopping estima um aumento de 30% no fluxo de consumidores durante os quatro dias de promoção nos shoppings participantes. A ideia é de consolidar a campanha para que integre um calendário anual da rede.

A campanha da liquidação traz o humorista Marco Luque como garoto-propaganda, que destaca com um toque de bom humor as vantagens dos descontos oferecidos pelas lojas, que ganham força por estar em um mesmo lugar.

O Coordenador de Marketing do Shopping Pelotas, Rafael Almeida, afirma que ações promocionais como essa sempre resultam tanto em bons resultados para os lojistas, como também para os clientes que terão acesso a produtos realmente com preços promocionais.

Sobre a AD Shopping
A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do País, está presente em todas as regiões brasileiras e no Uruguai. Seu portfólio é composto por empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 26 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. www.adshopping.com.br.

ASSESSORIA DE IMPRENSA
Tatiane Mizetti (Conrerp/4ª 2820) – reverso@reversocomunicacao.com.br