24/08/2017 - 10:47 - #Reverso Comunicação Integrada
Café da manhã do Sicoob na Expointer 2017
Café da manhã do Sicoob na Expointer 2017 - #REVERSO COMUNICAÇÃO INTEGRADA

O Sistema de Cooperativas de Crédito do Brasil (Sicoob), maior sistema de cooperativas de crédito do Brasil e 39ª maior empresa privada do país, fará a sua estreia este ano na Expointer com um estande de 1.300 metros quadrados e R$ 500 milhões em recursos para investimentos. O Sicoob também vai oferecer Letra de Crédito do Agronegócio (LCA), Seguros e Consórcios em condições especiais para quem estiver na feira.

Para celebrar esse momento convida a imprensa para um Café da Manhã:

Data: 28 de agosto (segunda-feira)
Horário: 9h
Local: Quadra 28, setor A do Parque Assis Brasil, entre a Pista de Ovinos e a Pista Central da Expointer.

Confirmar presença até às 18h de sexta-feira, 25/08, pelo e-mail: release@reversocomunicacao.com.br

Maior sistema de cooperativas de crédito do Brasil estreia na Expointer 2017

O Sicoob está no Rio Grande do Sul desde 2007, quando instalou a primeira agência em Morrinhos do Sul. Atualmente, está presente em território gaúcho com 14 cooperativas de crédito e 27 agências em 25 municípios.

É o maior sistema de instituições financeiras cooperativas do Brasil, com a sexta maior rede de agências entre todas as instituições financeiras que atuam no país, com mais de 2,6 mil pontos de atendimento. As cooperativas inseridas no Sistema oferecem aos associados serviços de conta corrente, crédito, investimento, cartões, previdência, consórcio, seguros, cobrança bancária, adquirência de meios eletrônicos de pagamento, entre outras soluções financeiras. São 3,7 milhões de cooperados em todo o país.

O Sicoob é composto por 476 cooperativas singulares, 16 cooperativas centrais e a Confederação Nacional das Cooperativas do Sicoob (Sicoob Confederação). Integram, ainda, o Sistema, o Banco Cooperativo do Brasil do Brasil (Bancoob) e suas subsidiárias (empresas de cartões, consórcios, DTVM, seguradora, previdência) provedoras de produtos e serviços especializados para cooperativas financeiras.

INFORMAÇÕES PARA IMPRENSA
Grazieli Gotardo – 51 – 99162-0568 – assessoria@reversocomunicacao.com.br
Tatiane Mizetti (Conrerp/4ª 2820) – 51 99235-8086 reverso@reversocomunicacao.com.br
51 - 3398-7958