24/08/2017 - 15:06 - #Reverso Comunicação Integrada
Vetorial Internet é provedora oficial da Feira das Profissões da FURG
Vetorial Internet é provedora oficial da Feira das Profissões da FURG - #REVERSO COMUNICAÇÃO INTEGRADA

Envolvida com as ações importantes desenvolvidas por diversas entidades em Rio Grande, a Vetorial Internet apoia mais um evento na cidade, desta vez a Feira das Profissões, promovida pela Universidade Federal do Rio Grande (FURG), que ocorre de 25 a 27 de agosto, no Partage Shopping Rio Grande. A feira irá receber o público na busca por orientação sobre qual carreira seguir e esclarecer dúvidas de profissionais que procuram novas oportunidades no mercado.

A Vetorial será responsável por fornecer a rede Wi-Fi ao evento, que contará com palestras, programação cultural, entre outras atividades. Segundo um dos organizadores da feira, Artur Gibbon, a parceria da Vetorial com a FURG já é rotineira. \"A Vetorial sempre está disponível para apoiar os nossos eventos, isso não é de agora, sempre que chamamos nós recebemos resposta positiva da empresa\", ressalta ele. Gibbon ainda destaca a tranquilidade de poder contar com a qualidade do serviço prestado. \"Sempre que contamos com a Vetorial nós ficamos tranquilos porque sabemos que a transmissão de dados da internet vai ser bem executada\", afirma.

A Feira das Profissões da FURG é uma parceria entre a universidade, o Partage Shopping Rio Grande e a Co.Place Coworking. Durante os três dias de evento estarão presentes os mais de 60 cursos das 13 unidades acadêmicas da FURG, sendo apresentados de forma interativa ao público. A programação completa está disponível na página oficial do evento: facebook.com/events/162086851032861

Sobre a Vetorial
A Vetorial Internet é um dos maiores provedores do interior do Rio Grande do Sul e empresa referência no segmento na região, atuando em toda região sul. Com mais de 20 anos de atuação, oferece soluções na área de acesso à internet para o mercado residencial e soluções especializadas em comunicação de dados e data center para o mercado corporativo. Possui 20 mil clientes atendidos e mais de 120 colaboradores. Figurou no TOP OF MIND da Revista Amanhã 2017, como único Provedor gaúcho citado entre as marcas mais lembradas. Entre seus clientes destacam-se o Tecon, Yara Brasil, EBR, Termasa, Sagres, além de inúmeras empresas nacionais, regionais e locais em todas as verticais de mercado.

ASSESSORIA DE IMPRENSA
Tatiane Mizetti (Conrerp/4ª 2820) – reverso@reversocomunicacao.com.br