29/08/2017 - 14:18 - #Reverso Comunicação Integrada
Shopping Pelotas: Campanha Agosto Black Brasil incrementou vendas em 50%
Shopping Pelotas: Campanha Agosto Black Brasil incrementou vendas em 50% - #REVERSO COMUNICAÇÃO INTEGRADA

A mega liquidação Agosto Black Brasil, realizada pelo Shopping Pelotas de 24 a 27 de agosto, gerou um grande fluxo de clientes em busca de produtos com preços promocionais. Nos quatro dias de liquidação os clientes encontraram descontos que chegaram a até 70% e os lojistas registraram um crescimento, em média, de 50% nas vendas.

Lojas como Jorge Bischoff e Loucos e Santos apontaram um crescimento de 100% comparado com a última liquidação, com a venda de mais de 300 pares de calçados. ”O Agosto Black Brasil foi ótimo! Tivemos um fluxo muito grande de público e os clientes gostaram muito da iniciativa”, exaltou a gerente da loja Loucos e Santos, Lina Simões. A YouCom destacou que os clientes buscaram pelos produtos remarcados e houve aumento de 30% nas vendas no período, comparado com os finais de semana anteriores.

Para a Luz da Lua, o domingo foi um dia especialmente bom, com acréscimo de 30% nas vendas. “A promoção chamou muita gente para a loja e este foi um dos melhores domingos de ano. Foi uma experiência muito válida”, destacou a gerente Daiane Coimbra. As lojas Raphaella Booz e Hering informaram um incremento de 40% nas vendas. A Mr Cat vendeu até 80% mais, em relação aos outros finais de semana de agosto. A Lojas Renner informou que as metas foram batidas todos os dias e a Chilli Beans também comemorou o movimento e as vendas.

Para o Coordenador de Marketing do Shopping Pelotas, Rafael Almeida, a campanha superou as expectativas. “Tivemos um importante aumento no fluxo de consumidores que tiveram acesso a excelentes preços promoções e vemos que a campanha está consolidada para integrar o calendário anual do Shopping, trazendo vantagens para todos”, avalia.

A liquidação Agosto Black Brasil é uma ação desenvolvida pela AD Shopping, administradora do Shopping Pelotas, que contemplou mais de 4 mil lojas em 22 shopping centers administrados pela empresa em diversos estados do Brasil.

Sobre a AD Shopping
A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do País, está presente em todas as regiões brasileiras e no Uruguai. Seu portfólio é composto por empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 26 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. www.adshopping.com.br.

ASSESSORIA DE IMPRENSA
Tatiane Mizetti (Conrerp/4ª 2820) – reverso@reversocomunicacao.com.br