30/08/2017 - 14:43 - kakoi
Entenda os benefícios da alocação de profissionais de TI para a sua empresa
Entenda os benefícios da alocação de profissionais de TI para a sua empresa - KAKOI

A alocação é uma prática que está preparada para atender a qualquer demanda da área de tecnologia ...

A sua empresa já pensou em alocar profissionais de tecnologia da informação? Esta prática nada mais é do que conseguir mão de obra especializada em TI com alto nível de qualidade e agilidade - ou seja, é uma forma de profissionalizar uma empresa de forma imediata. Com a competitividade do mercado cada vez mais alta, o ideal é que as empresas preocupem-se cada vez menos com recrutamento e alocação de profissionais de TI.

Raphael Jacinto, vice-presidente da Ewave do Brasil, a alocação destes profissionais está em alta devido à versatilidade e flexibilidade que o modelo proporciona para as empresas, garantindo agilidade para projetos de curto, médio e longo prazo: “A assertividade na escolha do profissional também é um ponto forte da alocação. Quando a empresa decide por este modelo ela economiza tempo e dinheiro.”

E a tendência está cada vez mais presente em diversas empresas em todo território nacional que já estão utilizando deste expediente. Jacinto observa que companhias de médio e grande porte observam vantagens contábeis para a empresa: “Estamos falando de empresas dos mais diversos segmentos e de portes variados. Não existe uma regra. A alocação é uma prática que está preparada para atender a qualquer demanda da área de tecnologia.”

Além de agilidade na mobilização de profissionais, a alocação também traz segurança, no final das contas, a alocação de profissionais de TI consegue garantir:
- Prazo de pagamento pelo financiamento da operação por prazos acordados entre as partes (ajudando no fluxo de caixa).
- Ausência de custos com possíveis ações jurídicas
- Padrão na qualidade do serviço ofertado
- Foco nas entregas
Foto: Banco de imagens

Sobre a Ewave
A Ewave do Brasil, parte do grupo israelense Ewave, atua no mercado brasileiro desde 2006 sendo um dos principais fornecedores de serviços de soluções de tecnologia do país em desenvolvimento e integração de sistemas, serviços de hunting e alocação de profissionais de TI. A Ewave trabalha em parceria com os principais fornecedores mundiais de plataformas tecnológicas como IBM, Microsoft, Oracle, EMC e VMware além de ser premium partner da IBM, atestando a excelência na entrega de serviços e tecnologias IBM. \"

Sobre a KAKOI Comunicação
A KAKOI Comunicação é uma empresa cujo objetivo de proporcionar aos clientes os melhores resultados com ações simples, porém focadas em nosso compromisso de abranger qualidade X resultado. A kakoi conta com equipe especializada em diferentes áreas para garantir a pluralidade dos projetos abrangendo a maior frente possível de comunicação.

KAKOI Comunicação
R. Gumercindo Mares, 119 - Vista Alegre, Curitiba - PR,