Escrever Bem

   
Pautas INCorporativa
FB   SetaRANKING SetaSala de imprensa SetaBusque Assessorias
 
 
Release
Bookmark and Share      

31/08/2017 - 10:37 - Vervi Assessoria e Comunicações
Surge serviço para facilitar a gestão das empresas e os seus investimentos
Surge serviço para facilitar a gestão das empresas e os seus investimentos - VERVI ASSESSORIA E COMUNICAÇÕES

O CMA Curvas é uma fonte de informação especializada que possibilita melhorar a gestão das empresas e seus investimentos ...

Siga as #pautas no Facebook e Twitter         www.pautas.incorporativa.com.br
Nunca foi tão difícil tomar decisões. No mercado atual, gestores e investidores enfrentam dificuldades em saber das projeções do mercado para dólar, juros e índice Bovespa. Pensando nisso, a CMA, multinacional brasileira que, desde 1973 atua no desenvolvimento de soluções de alta tecnologia aplicadas aos mercados financeiro e de commodities, lançou o CMA Curvas, serviço cujo objetivo principal é exatamente equacionar esse tipo de problema.

Sabemos que a capacidade de inovar é determinante para a competitividade entre as empresas, saber como se posicionar no mercado, planejar investimentos e prever momentos difíceis são pontos importantes na estratégia de quem quer alcançar um crescimento sólido. Lidar com projeções de juros, moedas e índice Bovespa também é essencial para projetar as ações pontuais e de médio e longo prazo para manter uma vida econômica saudável das empresas e, consequentemente, do país.

Atento à essa necessidade das empresas e ao momento econômico atual do Brasil o Grupo CMA inova mais uma vez e passa a oferecer um serviço que visa melhorar a gestão financeira e os investimentos das empresas, é o CMA Curvas, uma fonte de informação especializada que possibilita, de forma simples e prática, melhorar a gestão das empresas e seus investimentos, com projeções de mercado para juros, moedas e índice Bovespa.

“A CMA mais uma vez inova na difusão e gestão de informações estratégicas de mercado ao oferecer aos seus clientes investidores e gestores profissionais uma gama de novos conteúdos, em especial, projeções futuras dos principais ativos financeiros do país. Destacam-se nesse sentido, as projeções de dólar e juros tão importantes para a gestão ativa de portfolios financeiros e também para a indústria”, explica o economista Carlos Eduardo Lima, representante do grupo CMA.

Com o novo serviço é possível que as empresas acompanhem projeções para 30, 60, 90, 180 e 360 dias, assim conseguem planejar seus investimentos e gerir suas atividades profissionais com informações reais praticadas pelo mercado através de negócios realizados nos mercados futuros da BM&F Bovespa. Ainda de acordo com o economista, o serviço CMA Curvas é ideal para financiamentos, descontos, benchmark, precificação de títulos, precificação de opções, operações de swap, operações com derivativos, operações hedge.



Serviço

CMA Curvas

Informações, pelo telefone: (11) 3053-2712

Pelo e-mail: marketing@cma.com.br

Ou no site: www.cma.com.br
Data de inclusão: 31/08/2017
Fone: (11) 25780422
Contato: SimoneBertelli
Empresa: Vervi Assessoria e Comunicações
Entrar em contato: Entrar em contato
Grupo editorial: [Economia e Finanças]
Este Release foi visto 213 vezes

Assessoria de Imprensa
LOGIN -  Inserir Release
Cadastrar Assessoria
Receber Clipping

 

saibamais

 

Clipping para Editores
Cadastrar Midia
Alterar cadastro de Midia
egoi
 
Alguns veículos cadastrados no clipping:
midias
 
 
 
 
 
 
  editora  

INCorporativa Comunicação

Publique seu livro - Saiba mais
   
       
       
       
 
       
 
Institucional
Quem Somos
Política Privacidade
Como funciona
 
Nas Redes Sociais  
Facebook Twitter
Linkedin ME Adiciona
 
Todo o conteúdo divulgado decorre de informações advindas das fontes mencionadas, sendo, portanto, de responsabilidade exclusiva da fonte ou do autor, não cabendo à INC Comunicação, à Revista ou Pautas INCorporativa responsabilidade por citações, teor, exatidão ou veracidade do conteúdo, produto ou serviço divulgado. Indicação de publicações são apenas para divulgação, não sendo avaliados por este veículo de comunicação.