31/08/2017 - 13:47 - #Reverso Comunicação Integrada
Vetorial Internet ingressa na Rede de Suprimentos da Região Sul
Vetorial Internet ingressa na Rede de Suprimentos da Região Sul - #REVERSO COMUNICAÇÃO INTEGRADA

A Vetorial Internet é desde o mês de julho a mais nova empresa a compor a Rede de Suprimentos da Região Sul (http://www.redesrs.com.br/), que reúne serviços de diversas áreas. Criada em 2015, através do Programa Redes de Cooperação, a Rede busca gerar e multiplicar oportunidades para as empresas da região Sul e estimula parcerias para formar uma rede de fornecimento com mão de obra e investimento local. A Rede conta com estabelecimentos de diversos ramos: construção, equipamentos, veículos, corretoras de seguro, consultoria, tecnologia, advocacia, entre outras.

“A Vetorial acredita na cooperação e união de forças que a Rede promove para o mercado da região sul, com empresas sérias, idôneas e buscando sempre melhorar a capacitação, as práticas de gestão e a unidade dos serviços”, avalia Joares Rodrigues, Gestor de Negócios da Vetorial.

De acordo o presidente da Rede, Fabrício Iribarrem, a força da Vetorial na região Sul do Estado é um dos benefícios a mais que as empresas podem contar. \"A Vetorial transita com peso no mercado de Rio Grande, além do de Pelotas, o que auxilia os associados a ingressar com mais força naquele município\", destaca. Sobre a qualidade da empresa, Iribarrem salienta que não há dúvidas de que a parceria será longa. \"É uma empresa consolidada e renomada, possui lideranças executivas do mais alto padrão de capacidade de gestão, por isso temos certeza de que será uma parceria de longa data\", afirma.

Sobre a Vetorial
A Vetorial Internet é um dos maiores provedores do interior do Rio Grande do Sul e empresa referência no segmento na região, atuando em toda região sul. Com mais de 20 anos de atuação, oferece soluções na área de acesso à internet para o mercado residencial e soluções especializadas em comunicação de dados e data center para o mercado corporativo. Possui 20 mil clientes atendidos e mais de 120 colaboradores. Figurou no TOP OF MIND da Revista Amanhã 2017, como único Provedor gaúcho citado entre as marcas mais lembradas. Entre seus clientes destacam-se o Tecon, Yara Brasil, EBR, Termasa, Sagres, além de inúmeras empresas nacionais, regionais e locais em todas as verticais de mercado.

Palavras chave: Vetorial, Internet, Rede de Suprimentos

ASSESSORIA DE IMPRENSA