01/09/2017 - 10:16 - #Verbo Nostro Comunicação Planejada
Setembro tem diversas atividades gratuitas no Über Parque Sul Roberto Francói
Setembro tem diversas atividades gratuitas no Über Parque Sul Roberto Francói - #VERBO NOSTRO COMUNICAÇÃO PLANEJADA

Programação é voltada principalmente para as crianças e oferece diversas atividades de recreação com monitores, apresentação de palhaços com perna de pau e interação com personagens fantasiados
 ...

Ribeirão Preto (SP), 31 de agosto de 2017 – Neste mês de setembro, a Bild Desenvolvimento Imobiliário oferece uma nova programação com atividades gratuitas no Über Parque Sul “Roberto Francói”, em Ribeirão Preto, com atrações voltadas principalmente para as crianças. Primeiro parque design do Estado de São Paulo, com mais de 14 mil m² de área verde em todo o seu entorno, o local tem se tornado um novo ponto de lazer e diversão para o público da cidade e região.

A programação tem como principais destaques atividades de recreação com supervisão de monitores infantis e distribuição de bexigas. No dia 24, o parque irá receber também personagens fantasiados para interagir e brincar com as crianças.

PROGRAMAÇÃO
Horário: das 8 às 12h
Monitoria para crianças, apresentação de palhaços com pernas-de-pau e distribuição de bexigas.

Horário: das 8 às 12h
Monitoria para crianças, personagens fantasiados e distribuição de bexigas

Über Parque Sul “Roberto Francói”
É uma iniciativa da Bild Desenvolvimento Imobiliário, Perplan Urbanização e Empreendimentos e CP Construplan. Está localizado na Rua Cezário Gonçalves, no perímetro das avenidas Wladimir Meirelles e Carlos Consoni, na zona sul da cidade. Funciona das 6 às 20 horas todos os dias. Durante cinco anos, a manutenção do local ficará por conta das três empresas responsáveis pela construção.

Diversão - Há vários espaços de bem-estar, entre eles, um mirante com vista para a região, wi-fi gratuito em todo o parque, miniteatro de arena, espaços para caminhada e corrida, aparelhos de ginástica, circuito de bikekids, espelhos d’água e parque infantil com brinquedos inclusivos, além de outros atrativos. No parque é permitida a entrada de animais de estimação. Este é o único parque da cidade com acessibilidade para a diversão de crianças de 0 a 14 anos com e sem deficiência brincarem juntas. São quatro tipos de brinquedos que propiciam momentos de troca ao compartilharem as mesmas experiências entre as crianças com e sem deficiência. Os brinquedos fazem parte do “Projeto Duda Nalini - Dia de Parque (Diversão - Integração - Acessibilidade)”, que busca oferecer opções de lazer em espaços públicos para crianças.

PERFIL BILD
A Bild Desenvolvimento Imobiliário é uma empresa moderna, com 10 anos de atuação, que atua com incorporação, construção e vendas com sedes em Ribeirão Preto, Bauru, Franca e Araraquara. Traz em seu perfil um DNA que caracteriza uma multiplicidade de empreendimentos residenciais, comerciais e hoteleiros. Em 2016 e 2017, a Bild entrou para as “100 Maiores Construtoras do Brasil”, eleita pelo Ranking ITC (Inteligência Empresarial da Construção), uma entidade que acompanha a evolução do setor da construção. A Bild participou, em 2015, da pesquisa realizada pela Revista PME (Pequenas e Médias Empresas / Exame 2015), feita em parceria com a consultoria Delloite, e foi indicada como a primeira do ramo da construção civil que mais cresceu no interior de São Paulo e a quinta no país. Pelo quarto ano consecutivo, a Bild obteve a renovação das certificações ISO 9001 e PBQP-h nível A, que garante qualidade da empresa e de seus produtos de acordo com padrões de exigência nacionais e internacionais. A Bild também faz parte da Abrainc (Associação Brasileira de Incorporadoras Imobiliárias), que representa, nacionalmente, as empresas de incorporação imobiliária, fortalecendo o setor e contribuindo para o desenvolvimento sustentável do país e de suas cidades. Com 34 empresas participantes, a Bild é a única empresa associada do interior do Brasil.

Informações para a Imprensa:
Verbo Nostro Comunicação Planejada – (16) 3632-6202 / 3610-8659
Jornalistas responsáveis: Luciana Grili, Andréa Berzotti, Valter Jossi Wagner