01/09/2017 - 14:47 - Londrix
Catuaí recebe pilotos da Stock Car no feriado do dia 7
Catuaí recebe pilotos da Stock Car no feriado do dia 7 - LONDRIX

Fãs de velocidade poderão ver seus ídolos de perto, obter autógrafos e assistir uma sessão de manobras ...

Fãs da Stock Car poderão ver de perto os seus pilotos preferidos e obter autógrafos em uma ação especial promovida pelo Catuaí Shopping no feriado de 7 de setembro, em parceria com a Vicar, empresa que promove a competição da categoria.

Londrina sedia a 8ª etapa da Stock Car 2017 no domingo (10), e o Catuaí vai antecipar o clima de velocidade e adrenalina. Na quinta-feira, dia 7, às 13 horas, haverá uma concentração de carros da competição no estacionamento do Shopping, seguida de sessão de manobras. Entre 14h e 15h, pilotos da atual temporada da Stock Car vão atender os fãs e dar autógrafos. Entre eles estarão o atual campeão Felipe Fraga e grandes nomes do automobilismo brasileiro como Cacá Bueno e Valdeno Brito.

A corrida da Stock Car será disputada no Autódromo Ayrton Senna no domingo (10), a partir das 7h.

Pilotos com presença confirmada no Catuaí Londrina na quinta-feira, dia 7: Cacá Bueno; Valdeno Brito; Felipe Fraga; Daniel Serra (atual líder da competição); Allam Khodair; Ricardo Zonta; Antonio Pizzonia; Bia Figueiredo; Thiago Camilo; Átila Abreu; Betinho Valério; Diego Nunes; Julio Campos; Guilherme Salas; Lucas Foresti; Gabriel Casagrande; Ricardo Mauricio; Max Wilson; Marcio Campos; César Ramos; Vitor Genz; Marcos Gomes; Denis Navarro; Guga Lima; Sergio Jimenez e Rafael Suzuki.

Foto: Piloto Cacá Bueno (Divulgação/Stock Car)
Data de inclusão: 01/09/2017
Contato: Ruth Meira