04/09/2017 - 12:15 - #Mac Comunicação e Marketing
Turismo – Itu - Se você gosta de viajar, por que não aprender a filmar?
Turismo – Itu - Se você gosta de viajar, por que não aprender a filmar? - #MAC COMUNICAÇÃO E MARKETING

Inscrições para oficina de roteiros já começaram no dia 4 de setembro ...

A Secretaria Municipal de Cultura de Itu anuncia um curso gratuito para quem quiser aprender a produzir um roteiro cinematográfico para guardar as experiências e as belezas de uma viagem.

As inscrições, só para maiores de 16 anos, com um total de 25 vagas, podem ser feitas pelo e-mail: paulo.aranha@itu.sp.gov.br ou diretamente na Secretaria Municipal de Cultura na sede da Prefeitura, av. Itu 400 anos, 111 ou ainda, na Praça Padre Miguel, 56, no centro da cidade.

A oficina de roteiro cinematográfico, idealizada pela roteirista Julia Alquéres esta programada para a Casa da Praça, também na Praça Padre Miguel, nos dias 20 e 27 de setembro e também no dia 04 de outubro, das 18,30h às 22,30h. Júlia é jornalista e, entre outros trabalhos importantes, é roteirista do programa “Troca de Família” (Record) e assistente de roteiro de “Quando toca o sino” do Disney Channel.

Nos três encontros, serão exibidas produções em curta-metragem e apresentados os elementos e técnicas do roteiro cinematográfico. Em seguida, os participantes produzirão seus roteiros a partir de exercícios criativos que visam o desenvolvimento de histórias e cenas, assim, estimulando o participante para realizações de novas produções audiovisuais.

Data de inclusão: 04/09/2017
Fone: (11) 5521-3483