Escrever Bem

   
Pautas INCorporativa
FB   SetaRANKING SetaSala de imprensa SetaBusque Assessorias
 
 
Release
Bookmark and Share      

04/09/2017 - 15:09 - Londrix
“Os Três Porquinhos”: a heroína é menina e o lobo, um bailarino
“Os Três Porquinhos”: a heroína é menina e o lobo, um bailarino - LONDRIX

Novo espetáculo estreou com cerca de 500 espectadores no ‘Teatro do Clubinho’ do Londrina Norte Shopping ...

Siga as #pautas no Facebook e Twitter         www.pautas.incorporativa.com.br
A estreia de “Os Três Porquinhos” no sábado (2), no Londrina Norte Shopping, prendeu a atenção das crianças com muita musicalidade, humor e movimento em palco – características das montagens produzidas pela Atmosfera Eventos e Companhia Curumim Açú exclusivamente para o Shopping. Desde junho, a cada mês é apresentado um clássico da literatura infantil.

Ana Carolina, de 6 anos, adorou a porquinha Prática, que salva os irmãos Heitor e Cícero das garras do lobo mau no novo espetáculo do Teatro do Clubinho. E conta que não teve medo do animal feroz. “Vi a cara dele atrás da máscara”, contou.

Já os irmãos Júlia e Junior, de 5 e 2 anos, se surpreenderam no início do espetáculo, conta a mãe Camila da Silva Pereira. Mas, ao longo da apresentação, se divertiram com as estripulias do lobo desajeitado. “Gostei muito do teatrinho, vou trazer mais vezes”, disse a mãe.

“Estamos testando várias linguagens e caminhos de interação com o público”, diz a produtora Katja Vignard, que destaca também o cenário e figurinos originais das apresentações. Somente neste final de semana de estreia de “Os Três Porquinhos”, o Teatro do Clubinho recebeu cerca de 500 espectadores.

Os porquinhos, na releitura em cena até o final de setembro no Shopping da zona norte, ganharam a fisionomia de palhacinhos, conquistando rapidamente a plateia – especialmente os menores. Já o lobo mau é um bailarino frustrado após ter sido derrotado em um concurso de dança em que competia com a vovó de Prática, Heitor e Cícero. Ele rebola e rodopia no palco, interpreta ritmos de funk, ensaia um engraçado “Despacito” e leva a criançada às gargalhadas.

Prática é uma novidade do espetáculo, que originalmente reúne três porquinhos do sexo masculino. Aqui, a heroína é uma menina muito disciplinada que acaba salvando os irmãos teimosos e preguiçosos. Outra adaptação surpreendente, que garante o desfecho da peça, é a “vovozinha” dos porquinhos, referência à personagem do conto “Chapeuzinho Vermelho” que pega uma carona na trama.

As peças do Teatro do Clubinho são encenadas aos sábados e domingos, em sessões às 16h e 18h.



“Os Três Porquinhos – Ficha Técnica

Costureira: Aparecida de Paula Carmo
Cenário: Daniele Stegman; Adilson Hilário (Interage Eventos); Atmosfera Eventos
Figurinos: Alex Lima
Dramaturgia e Direção : Criação Coletiva
Elenco: Carol Alves, Olifa Ollon, Pedro José e Rafael Avansini
Produção: Katja Vignard (Atmosfera Eventos) e André Guedes


Serviço: As sessões do Teatro do Clubinho são sempre aos sábados e domingos, às 16h e 18h. Os ingressos têm preço único de apenas R$ 10,00 (para compra on line há uma taxa extra de R$ 2). De segunda a sexta, podem ser comprados antecipadamente na Livraria Nobel ou pelo site www.sympla.com.br/teatrodoclubinho. Aos sábados e domingos, a bilheteria do teatro abre às 13 horas. O estacionamento do Londrina Norte Shopping é gratuito todos os dias, inclusive nos feriados e finais de semana.
Fotos: Roberto Francisco/Divulgação
Data de inclusão: 04/09/2017
Fone: (43) 33237719
Contato: Ruth Meira
Empresa: Londrix
Entrar em contato: Entrar em contato
Grupo editorial: [Eventos][Infantil]
Este Release foi visto 150 vezes

Assessoria de Imprensa
LOGIN -  Inserir Release
Cadastrar Assessoria
Receber Clipping

 

saibamais

 

Clipping para Editores
Cadastrar Midia
Alterar cadastro de Midia
egoi
 
Alguns veículos cadastrados no clipping:
midias
 
 
 
 
 
 
  editora  

INCorporativa Comunicação

Publique seu livro - Saiba mais
   
       
       
       
 
       
 
Institucional
Quem Somos
Política Privacidade
Como funciona
 
Nas Redes Sociais  
Facebook Twitter
Linkedin ME Adiciona
 
Todo o conteúdo divulgado decorre de informações advindas das fontes mencionadas, sendo, portanto, de responsabilidade exclusiva da fonte ou do autor, não cabendo à INC Comunicação, à Revista ou Pautas INCorporativa responsabilidade por citações, teor, exatidão ou veracidade do conteúdo, produto ou serviço divulgado. Indicação de publicações são apenas para divulgação, não sendo avaliados por este veículo de comunicação.