07/09/2017 - 10:43 - Londrix
Londrina Norte Shopping tem simulador de corrida da Stock Car
Londrina Norte Shopping tem simulador de corrida da Stock Car - LONDRIX

Um simulador de corrida da Stock Car proporciona aos apaixonados por velocidade uma experiência inédita desta quarta-feira (6) até domingo (10) no Londrina Norte Shopping. Os participantes podem sentir a emoção de pilotar um carro da categoria, com todos os ingredientes de uma pista de corrida. O simulador está instalado na entrada do acesso A do Shopping da zona norte.

A atração é aberta ao público e gratuita, promovida pela Petrobras. Os onze participantes que registrarem os melhores tempos (abaixo de 1min24seg) vão ganhar ingressos para a 8ª etapa da Stock Car 2017, que será disputada no domingo (10) no Autódromo Ayrton Senna.

Os “pilotos” podem sentir a emoção da aceleração do carro, os trancos, as retomadas, as frenagens, tudo como se estivessem a bordo de um carro de competição. As sessões duram cinco minutos.

Serviço: O estacionamento do Londrina Norte Shopping é grátis todos os dias, inclusive nos feriados e finais de semana.
Data de inclusão: 07/09/2017
Contato: Ruth Meira