09/09/2017 - 11:16 - Londrix
Releitura de “Os Três Porquinhos” é atração em Shopping da zona norte
Releitura de “Os Três Porquinhos” é atração em Shopping da zona norte - LONDRIX

São duas sessões diárias aos sábados e domingos: às 16h e 18h ...

Neste sábado e domingo (9 e 10), o Londrina Norte Shopping apresenta um clássico da literatura infantil em seu espaço especialmente concebido para apresentações infantis, o “Teatro do Clubinho”. O espetáculo “Os Três Porquinhos”, encenado pela Companhia Curumin Açú em parceria com Atmosfera Eventos, conquista a plateia com muita musicalidade, humor e movimento em palco.

Na versão em cena no Teatro do Clubinho, os porquinhos ganharam a fisionomia de palhacinhos, conquistando rapidamente a plateia. Já o lobo mau é um bailarino frustrado após ter sido derrotado em um concurso de dança em que competia com a vovó de Prática, Heitor e Cícero. Ele rebola e rodopia no palco, interpreta ritmos de funk, ensaia um engraçado “Despacito” e leva a criançada às gargalhadas.

Prática é uma novidade do espetáculo, que originalmente reúne três porquinhos do sexo masculino. Aqui, a heroína é uma menina muito disciplinada que acaba salvando os irmãos teimosos e preguiçosos. Outra adaptação surpreendente, que garante o desfecho da peça, é a “vovozinha” dos porquinhos, referência à personagem de outro conto infantil - “Chapeuzinho Vermelho”.

Com cenário e figurinos também originais, a peça transporta a garotada para o universo de um dos mais famosos clássicos da literatura infantil. As peças do Teatro do Clubinho são encenadas sempre aos sábados e domingos, em sessões às 16h e 18h.

“Os Três Porquinhos – Ficha Técnica

Costureira: Aparecida de Paula Carmo
Cenário: Daniele Stegman; Adilson Hilário (Interage Eventos); Atmosfera Eventos
Figurinos: Alex Lima
Dramaturgia e Direção : Criação Coletiva
Elenco: Carol Alves, Olifa Ollon, Pedro José e Rafael Avansini
Produção: Katja Vignard (Atmosfera Eventos) e André Guedes

Serviço: Sessões aos sábados e domingos, às 16h e 18h. Os ingressos têm preço único de apenas R$ 10,00 (para compra on line há uma taxa extra de R$ 2). De segunda a sexta, podem ser comprados antecipadamente na Livraria Nobel ou pelo site www.sympla.com.br/teatrodoclubinho. Aos sábados e domingos, a bilheteria do teatro abre às 13 horas. O estacionamento do Londrina Norte Shopping é gratuito todos os dias, inclusive nos feriados e finais de semana.
Fotos: Roberto Francisco/Divulgação
Data de inclusão: 09/09/2017