11/09/2017 - 18:03 - #Verbo Nostro Comunicação Planejada
Construtora oferece projetos arquitetônicos diferenciados
Construtora oferece projetos arquitetônicos diferenciados - #VERBO NOSTRO COMUNICAÇÃO PLANEJADA

Studio Bild é um departamento da empresa que oferece criação e desenvolvimento de projetos arquitetônicos inovadores que levam a marca Bild ...

Ribeirão Preto (SP), 11 de Setembro de 2017 – Com 28 edifícios lançados, totalizando mais de 5 mil unidades em empreendimentos de alto e médio padrão, além de hotéis comerciais, a Bild Desenvolvimento Imobiliário tem como principal objetivo superar as expectativas de seus clientes. Para isso, a empresa criou o Studio Bild, um departamento dedicado exclusivamente à criação e desenvolvimento de projetos arquitetônicos, capaz de captar e oferecer a inteligência do mercado imobiliário aos clientes, com inovação, desenvolvimento e exclusividade de produtos.

Formado por uma equipe de profissionais experientes e capacitados, o Studio Bild busca constantemente a inovação de novos produtos através de pesquisas mercadológicas e contatos com fornecedores. Os projetos desenvolvidos pelo departamento atendem desde os estudos de viabilidades, utilizados para a compra de terreno, até os projetos executivos que oferecem todos os detalhes para a construção dos empreendimentos. “Para garantir a eficiência em termos de qualidade e produtividade, estamos sempre alinhados com todos os departamentos da construtora”, explica a arquiteta da Bild, Juliana Breda.

Segundo ela, o trabalho do Studio Bild é imprimir a identidade da empresa de acordo com as necessidades de cada cliente, criando espaços em sintonia com os novos jeitos de morar. “Sabemos que nosso negócio vai muito além de tijolos e paredes: envolve as emoções das pessoas. Arquitetura tem a capacidade de modificar os espaços e torná-los mais humanos e isso nos motiva a desenvolver cada novo projeto como se fosse único”, afirma.

PERFIL BILD
A Bild Desenvolvimento Imobiliário é uma empresa moderna, com 10 anos de atuação, que atua com incorporação, construção e vendas com sedes em Ribeirão Preto, Bauru, Franca e Araraquara. Traz em seu perfil um DNA que caracteriza uma multiplicidade de empreendimentos residenciais, comerciais e hoteleiros. Em 2016 e 2017, a Bild entrou para as “100 Maiores Construtoras do Brasil”, eleita pelo Ranking ITC (Inteligência Empresarial da Construção), uma entidade que acompanha a evolução do setor da construção. A Bild participou, em 2015, da pesquisa realizada pela Revista PME (Pequenas e Médias Empresas / Exame 2015), feita em parceria com a consultoria Delloite, e foi indicada como a primeira do ramo da construção civil que mais cresceu no interior de São Paulo e a quinta no país. Pelo quarto ano consecutivo, a Bild obteve a renovação das certificações ISO 9001 e PBQP-h nível A, que garante qualidade da empresa e de seus produtos de acordo com padrões de exigência nacionais e internacionais. A Bild também faz parte da Abrainc (Associação Brasileira de Incorporadoras Imobiliárias), que representa, nacionalmente, as empresas de incorporação imobiliária, fortalecendo o setor e contribuindo para o desenvolvimento sustentável do país e de suas cidades. Com 34 empresas participantes, a Bild é a única empresa associada do interior do Brasil.

Informações para a Imprensa:
Verbo Nostro Comunicação Planejada – (16) 3632-6202 / 3610-8659
Jornalistas responsáveis: Andréa Berzotti, Luciana Grili, Valter Jossi Wagner