13/09/2017 - 17:58 - Vervi Assessoria e Comunicações
Presidente do BNDES confirma presença no congresso da ABIMAQ
Presidente do BNDES confirma presença no congresso da ABIMAQ - VERVI ASSESSORIA E COMUNICAÇÕES

Para proferir a palestra magna no III Congresso Brasileiro da Indústria de Máquinas e Equipamentos que acontece na segunda-feira 18 de setembro, na sede da ABIMAQ (avenida Jabaquara, 2925), em São Paulo, Paulo Rabelo de Castro, presidente do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social – BNDES, abordará o futuro da indústria de bens de capital, na ótica do BNDES.

O evento, que vai debater a retomada do crescimento e as oportunidades de negócios nos mercados mundiais, contará com a presença das principais personalidades do setor de máquinas e equipamentos, que tratarão sobre assuntos relevantes para o segmento, bem como de seus fornecedores e clientes.

“A um ano da Eleição 2018: Conjuntura e Perspectivas”, será uma das palestras proferidas pelo jornalista e cientista político, Antonio Lavareda. O evento debaterá ainda “O desafio da produtividade e das novas tecnologias” com a participação de Venilton Tadini, presidente executivo da ABDIB, Marcos Lisboa, presidente do Insper, Harry Schmelzer Junior, presidente da WEG e Mario Bernardini, diretor de Competitividade da ABIMAQ.

Todos os painéis serão moderados por Augusto Nunes, colunista da Veja e apresentador do programa Roda Viva, da TV Cultura.

Os interessados em participar podem confirmar sua presença pelos telefones (11) 5582-6482 / 6355 ou e-mails marcia.azevedo@abimaq.org.br / felipe.cruz@abimaq.org.br

3º Congresso Brasileiro da Indústria de Máquinas e Equipamentos

Data: 18 de setembro de 2017

Horário: Das 08 às 18h30