14/09/2017 - 11:00 - #Verbo Nostro Comunicação Planejada
Bild realiza ação na semana do cliente
Bild realiza ação na semana do cliente - #VERBO NOSTRO COMUNICAÇÃO PLANEJADA

Em comemoração ao Dia do Cliente (15/09), construtora preparou algumas ações surpresas para a semana
 ...

Ribeirão Preto (SP), 14 de Setembro de 2017 – Na atualidade, tão importante quanto oferecer produtos de qualidade é também se preocupar com a experiência do cliente, ou seja, as empresas estão investindo em num outro quesito: na vivência do consumidor no momento da compra de um produto. E foi pensando neste movimento que a Bild Desenvolvimento Imobiliário, com sedes em Ribeirão Preto, Franca, Bauru e Araraquara, realiza uma comemoração especial durante toda a semana para o dia 15 de setembro, Dia do Cliente.

Segundo a coordenadora do departamento de marketing da Bild, Cristiane Pacheco, o conceito da campanha mostra a importância do cliente dentro da empresa e traz o tema ‘É por você que trabalhamos todos os dias’. “Neste dia, iremos reforçar a importância que nosso cliente tem dentro de todos os departamentos, mesmo que não seja a área de contato direto com ele. Cada pedacinho da empresa trabalha para satisfazer, atender e entender nosso cliente”, explica.

Um vídeo com a participação de alguns colaboradores representando todas as áreas da empresa foi gravado e também será enviado aos clientes. “Pensamos nesta forma de homenagear e agradecer e, nada melhor, do que fazer isso com nossa própria equipe. Ficamos bem satisfeitos com o resultado e acreditamos que nossos clientes irão se surpreender”, conclui. Além disso, todas as sedes terão decoração especial e aos que visitarem as Unidades de Negócios da Bild nas cidades de Ribeirão Preto, Franca, Bauru e Araraquara receberão um brinde exclusivo.

Bild Desenvolvimento Imobiliário - É uma empresa moderna, com 10 anos de atuação, que atua com incorporação, construção e vendas com sedes em Ribeirão Preto, Bauru, Franca e Araraquara. Traz em seu perfil um DNA que caracteriza uma multiplicidade de empreendimentos residenciais, comerciais e hoteleiros. Em 2016, a Bild entrou para as “100 Maiores Construtoras do Brasil”, eleita pelo Ranking ITC (Inteligência Empresarial da Construção), uma entidade que acompanha a evolução do setor da construção. A Bild participou, em 2015, da pesquisa realizada pela Revista PME (Pequenas e Médias Empresas / Exame 2015), feita em parceria com a consultoria Delloite, e foi indicada como a primeira do ramo da construção civil que mais cresceu no interior de São Paulo e a quinta no país. Pelo quarto ano consecutivo, a Bild obteve a renovação das certificações ISO 9001 e PBQP-h nível A, que garante qualidade da empresa e de seus produtos de acordo com padrões de exigência nacionais e internacionais. A Bild também faz parte da Abrainc (Associação Brasileira de Incorporadoras Imobiliárias), que representa, nacionalmente, as empresas de incorporação imobiliária, fortalecendo o setor e contribuindo para o desenvolvimento sustentável do país e de suas cidades. Com 34 empresas participantes, a Bild é a única empresa associada do interior do Brasil.

Atendimento: Bild Desenvolvimento Imobiliário
Verbo Nostro Comunicação Planejada