14/09/2017 - 15:41 - #Verbo Nostro Comunicação Planejada
Construtora lança projeto de revitalização em comemoração ao dia do cliente
Construtora lança projeto de revitalização em comemoração ao dia do cliente - #VERBO NOSTRO COMUNICAÇÃO PLANEJADA

Neste mês de setembro, em que se comemora o Dia do Cliente (15/9), a Vitta Residencial Construtora e Incorporadora lança mais uma novidade para os compradores de seus imóveis: o projeto Revittaliza. Trata-se de uma iniciativa para renovar áreas e it ...

Ribeirão Preto (SP), 14 de setembro de 2017 – Criar ações e iniciativas que aproximem a empresa de seu clientes, oferecer serviços e produtos que atendam às expectativas deste público e inovar com ações que primam para algumas metas: surpreender as pessoas, humanizar espaços, gerar mais conforto, aconchego, praticidade e funcionalidade. Esses são alguns dos princípios que a Vitta Residencial e Incorporadora procura manter como marca registrada de seu atendimento. Em comemoração ao Dia do Cliente, celebrado em 15 de setembro, a Vitta está promovendo, ao longo de todo o mês, a Operação Revittaliza. A premissa do projeto é causar um movimento de revitalização em todos os condomínios já entregues pela construtora.

A ideia é promover interação entre os colaboradores Vitta e os moradores de seus empreendimentos, com entrega de itens como ombrelones, espreguiçadeiras, treliça com plantas, ventiladores, plantio de árvores frutíferas e de espécies ornamentais, flores, móveis, tambores de lixos, entre outros itens para uma renovação dos espaços – dependendo da necessidade de cada residencial. Além disso, a cada ação agendada, a empresa desenvolve uma atividade de entretenimento para as crianças do condomínio.

A primeira ação foi feita no sábado (9/9) nos três residenciais fechados do Ribeirão Verde (1,2 e 3), em Ribeirão Preto (SP). Neste próximo sábado (16), a ação será feita nos empreendimentos que foram construídos nos bairros Jardim Palmares, Parque dos Lagos e Ipiranga. E gradativamente todos residenciais da construtora, já entregues, receberão a ação.

De acordo com Adriana Bonemer, gerente de marketing da empresa, o primeiro passo quando a ideia foi desenvolvida foi elencar, junto aos síndicos de cada residencial, possíveis necessidades destes condomínios. “Após detectadas as necessidades, estruturamos nossa equipe e providenciamos os acessórios e melhorias solicitadas. Todos serão entregues ao longo deste mês, sempre aos sábados”, explica.

A proposta é que o cliente possa ter uma experiência positiva sobre o universo Vitta. “Queremos que o nosso cliente interiorize o conceito de viver bem e de mudar de vida ao optar por um empreendimento com a marca Vitta, assimilando os valores da empresa”, destaca

A Vitta Residencial prioriza áreas de lazer e criar espaços com muito verde em seus projetos, sempre com a preocupação de proporcionar qualidade de vida e bem-estar e mantém condições facilitadas de financiamento – que cabem no bolso de quem busca o primeiro imóvel – já que todos empreendimentos são atrelados do Programa Minha Casda, Minha Vida.

Vitta Residencial

A construtora tornou-se referência no setor imobiliário do interior de São Paulo, com mais de 8 mil imóveis lançados nas cidades de Ribeirão Preto, Bauru, Sertãozinho, Araquarara e, mais recentemente, em Piracicaba. Hoje, está consolidada no segmento movida pelo propósito de criar e construir empreendimentos que promovam melhorias na qualidade de vida, com conforto e segurança - principalmente para as pessoas que sonham com o primeiro imóvel. Infraestrutura, qualidade e condições facilitadas de pagamento são marcas registradas da construtora, que através de parceria com instituições financeiras para o crédito imobiliário. Mais de 4 mil unidades já foram entregues. Essa performance é resultado de um crescimento acelerado nos dois últimos anos - uma evolução na contramão da crise econômica que o país atravessa.

Com nove lançamentos já anunciados desde o início de 2017, a Vitta traz um conceito inovador de moradia em complexos de residenciais atrelados ao Programa Minha Casa, Minha Vida. Além de crescer em quantidade e em números expressivos, a empresa tem se reinventado com produtos e soluções inovadoras que a destacam no ramo da incorporação e da construção civil.

Reconhecimento
A Vitta Residencial Construtora e Incorporadora foi eleita pelo segundo ano consecutivo com uma das “100 Maiores Construtoras do Brasil”, classificada pelo 13º Ranking ITC (Inteligência Empresarial da Construção). No levantamento deste ano, o grupo do qual a construtora faz parte ocupa o 21º lugar no País - no ano passado a posição atingida pelo grupo foi o 41º lugar.

A pesquisa do ITC leva em consideração obras em construção, premiando assim as 100 maiores com maior área em metros quadrados construídos em 2016 no Brasil. Com empreendimentos integrados ao Programa Minha Casa Minha Vida do Governo Federal, a Vitta está presente nas cidades de Ribeirão Preto, Sertãozinho, Bauru, Araraquara, Piracicaba e em breve chegará a Franca.

O grupo, no qual a construtora faz parte, também participou em 2015 da pesquisa realizada pela Revista PME (Pequenas e Médias Empresas/Exame 2015), feita em parceria com a consultoria Delloite, e foi indicado como o primeiro do ramo da construção civil que mais cresceu no interior de São Paulo e o quinto no país. O ranking é baseado na expansão da receita líquida das empresas brasileiras - apurada entre 2012 a 2014. Na classificação geral – com diversos segmentos do mercado – o grupo ficou na 41ª posição no Brasil.

Informações para a Imprensa:
Verbo Nostro Comunicação Planejada - Ribeirão Preto
Telefone: (16) 3632-6202 / 3610-8659