Escrever Bem

   
Pautas INCorporativa
FB   SetaRANKING SetaSala de imprensa SetaBusque Assessorias
 
 
Release
Bookmark and Share      

18/09/2017 - 15:22 - #Mac Comunicação e Marketing
Prefeitos de Salto e Itu foram conhecer o trem turístico de Guararema
Prefeitos de Salto e Itu foram conhecer o trem turístico de Guararema - #MAC COMUNICAÇÃO E MARKETING

Empenhados no desenvolvimento do projeto do Trem Republicano, que ligará Salto a Itu, num passeio turístico com Maria Fumaça de 8 quilômetros de trilhos, os Prefeitos de Salto e Itu visitaram a cidade de Guararema a 80 km de São Paulo, na região do V ...

Siga as #pautas no Facebook e Twitter         www.pautas.incorporativa.com.br
Empenhados no desenvolvimento do projeto do Trem Republicano, que ligará Salto a Itu, num passeio turístico com Maria Fumaça de 8 quilômetros de trilhos, os Prefeitos de Salto e Itu visitaram a cidade de Guararema a 80 km de São Paulo, na região do Vale do Paraíba, onde funciona uma Maria Fumaça ligando o centro de Guararema ao bairro de Luís Carlos, com cerca de 6,8 km de extensão.

Acompanhados pelo Deputado Federal Márcio Alvino, presidente da Frente Parlamentar de Preservação da Memória e do Patrimônio Ferroviário (FPPMPF), que já declarou seu empenho, em tudo o que for possível, para viabilizar o projeto do Trem Republicano. Para Márcio Alvino, além da homenagem à República, a Maria Fumaça Salto-Itu com certeza terá impactos muito positivos no turismo, cultura, educação e economia dos dois municípios, além de promover a criação de novos empregos.

Estiveram presentes durante a visita, além de Guilherme Gazzola, prefeito de Itu e Geraldo Garcia, Prefeito de Salto, o secretário de Planejamento, Plínio Bernardi Jr; o secretário de Turismo, Lazer e Eventos, Vinícius Salton; o guia turístico e turismólogo, Fabio Grizoto; a jornalista Angélica Estrada; todos de Itu e o chefe de Gabinete de Salto, Eron Coelho; o consultor de Projetos, Jorge Vernaglia; o secretário de Cultura, Sandro Bergamo; Luiz Sérgio Robeiro, da Associação Brasileira de Preservação Ferroviária (ABPF); e a secretária executiva da FPPMPF, Sandra Olivieri.

No momento, após a posse dos dois novos Prefeitos, o principal objetivo de ambas as cidades é colocar as respectivas casas em ordem e pagar dívidas de gestões anteriores. Estima-se um prazo de dois anos para que a “nova” Maria Fumaça entre em operação, tornando-se uma grande atração turística que dará muito orgulho às populações da região.
Data de inclusão: 18/09/2017
Fone: (11) 5521-3483
Contato: Raul Machado
Empresa: #Mac Comunicação e Marketing
Entrar em contato: Entrar em contato
Grupo editorial: [Cidades][Construção-Arquit.-Decoração-Design][Turismo ]
Este Release foi visto 506 vezes

Assessoria de Imprensa
LOGIN -  Inserir Release
Cadastrar Assessoria
Receber Clipping

 

saibamais

 

Clipping para Editores
Cadastrar Midia
Alterar cadastro de Midia
egoi
 
Alguns veículos cadastrados no clipping:
midias
 
 
 
 
 
 
  editora  

INCorporativa Comunicação

Publique seu livro - Saiba mais
   
       
       
       
 
       
 
Institucional
Quem Somos
Política Privacidade
Como funciona
 
Nas Redes Sociais  
Facebook Twitter
Linkedin ME Adiciona
 
Todo o conteúdo divulgado decorre de informações advindas das fontes mencionadas, sendo, portanto, de responsabilidade exclusiva da fonte ou do autor, não cabendo à INC Comunicação, à Revista ou Pautas INCorporativa responsabilidade por citações, teor, exatidão ou veracidade do conteúdo, produto ou serviço divulgado. Indicação de publicações são apenas para divulgação, não sendo avaliados por este veículo de comunicação.