19/09/2017 - 11:35 - #INCorporativa*
Desfile Primavera-Verão Americana Center reúne lojistas e blogueiros de moda
Desfile Primavera-Verão Americana Center reúne lojistas e blogueiros de moda - #INCORPORATIVA*

Cores vibrantes, peças confortáveis e estampas florais. Esses foram alguns dos pontos altos do desfile de moda, Freedom Summer, com as principais tendências da Primavera-Verão 2018 das lojas presentes no Shopping Americana Center Atacado, realizado no último domingo, 17/09.

O evento, que foi fechado apenas para convidados e lojistas, reuniu 325 clientes e revendedores e ultrapassou as expectativas de vendas em 12%. Segundo o administrador do Shopping, Marcos Cruz, esse aumento nas vendas no dia do evento se deve a um trabalho contínuo. \"Estamos trabalhando com as tendências de moda, trazendo lojistas de todo o Brasil pra conhecer o que temos de melhor no universo feminino, masculino e infantil. Ter esse aumento é a concretização de um trabalho intenso e contínuo\".

O evento contou com a participação das blogueiras de moda Milli Anjos, Ju Colet, Isis Bochicchio, Isabela Picconi, Mayne Berardo, Marilia Benetton e do youtuber Ego Oliver, além da imprensa regional que levou até o público final mais informações sobre as lojas, tendências das próximas estações e muito glamour.

“O evento foi ótimo, super bem organizado, ambiente agradável. Achei ótimo ter essa iniciativa, é importante ter essa divulgação sazonal, troca de estação. Além de divulgar o que há de melhor na moda, divulga o nome da cidade, que sempre foi palco de grandes confecções, a Princesa Tecelã”, disse Isis Bochicchio, consultora de imagem e stylist. “Gostei muito do evento e o que me chamou a atenção é que existe estilos para todas as pessoas. Veste desde a magrinha e também plus size. E isso é ótimo para os lojistas, que conseguem fazer compras para o público em geral, oferecendo para todos os tamanhos. Diversidade de moda, o shopping está bem completo”, disse a digital influencer Milli Anjos.

O Americana Center
Localizado na cidade de Americana/SP, o Americana Center Atacado oferece um grande mix de moda em mais de 20 lojas com foco no atendimento exclusivo para atacado e revendedores de moda. Suas lojas são focadas na moda feminina, masculina, infantil, social, evangélica, plus size, moda intima, jeans e acessórios. Com um ambiente climatizado, o shopping possui elevador de acesso ao segundo piso, área de descanso com TV, wi-fi free, espaço de repouso para motoristas e área externa arborizada.

Aviso de Pauta
No próximo mês, dia 25 de outubro, haverá uma coletiva de imprensa para lançamento do novo prédio do Americana Center, focado em calçados. Suas vendas serão atacado e varejo. Aguardem maiores informações.
Data de inclusão: 19/09/2017
Fone: ()