21/09/2017 - 13:47 - Londrix
Teatro infantil é opção para as crianças no Londrina Norte Shopping
Teatro infantil é opção para as crianças no Londrina Norte Shopping - LONDRIX

O clássico “Os Três Porquinhos” está em cena no sábado e domingo no palco do Shopping londrinense ...

Neste sábado e domingo (23 e 24), tem Teatro do Clubinho no Londrina Norte Shopping. A peça em cartaz desde o início do mês está fazendo muito sucesso entre as crianças. O clássico “Os Três Porquinhos” é uma releitura divertida do conto que atravessa gerações.

O espetáculo é interpretado por artistas da companhia teatral Curumin Açú, parceira do Shopping e da Atmosfera Eventos nas apresentações no Teatro do Clubinho – primeiro espaço especialmente concebido para apresentações artísticas infantis em Londrina.

Em cena, a novidade é uma porquinha (“Prática”) que, ao lado dos irmãozinhos Heitor e Cícero, enfrenta um lobo mau um pouco diferente. Ele alterna momentos de maldade, que o caracterizam na história original, e de muito humor. É um bailarino desajeitado e frustrado.

As peças do Teatro do Clubinho são encenadas sempre aos sábados e domingos, em sessões às 16h e 18h. O ingresso tem preço único: R$ 10.

“Os Três Porquinhos – Ficha Técnica

Costureira: Aparecida de Paula Carmo
Cenário: Daniele Stegman; Adilson Hilário (Interage Eventos); Atmosfera Eventos
Figurinos: Alex Lima
Dramaturgia e Direção : Criação Coletiva
Elenco: Carol Alves, Olifa Ollon, Pedro José e Rafael Avansini
Produção: Katja Vignard (Atmosfera Eventos) e André Guedes

Serviço: Sessões aos sábados e domingos, às 16h e 18h. Os ingressos têm preço único de apenas R$ 10,00 (para compra on line há uma taxa extra de R$ 2). De segunda a sexta, podem ser comprados antecipadamente na Livraria Nobel ou pelo site www.sympla.com.br/teatrodoclubinho. Aos sábados e domingos, a bilheteria do teatro abre às 13 horas. O estacionamento do Londrina Norte Shopping é gratuito todos os dias, inclusive nos feriados e finais de semana.

Fotos: Roberto Francisco/Divulgação
Data de inclusão: 21/09/2017