22/09/2017 - 11:42 - #Verbo Nostro Comunicação Planejada
AutoShopping Ribeirão é aberto com palestra de Ricardo Boechat
AutoShopping Ribeirão é aberto com palestra de Ricardo Boechat - #VERBO NOSTRO COMUNICAÇÃO PLANEJADA

Por motivo de saúde, o jornalista William Waack, que faria a palestra, não pôde estar presente. Para substitui-lo, Ricardo Boechat, falou para um público de mais de 200 pessoas nesta quinta-feira (21) sobre política e economia durante abertura de eve ...

Ribeirão Preto (SP), 21 de Setembro de 2017 – O jornalista e âncora da BandNews FM e da Band, no Jornal da Band, Ricardo Boechat esteve em Ribeirão Preto nesta quinta-feira (21/09) para uma palestra sobre política e economia, no Centro de Eventos do RibeirãoShopping, promovida por concessionárias de Ribeirão Preto. O jornalista William Waack, âncora do Jornal da Globo, que faria a palestra inicial, por motivos de saúde, não pôde estar presente.

A palestra de Ricardo Boechat marcou a abertura do “1º Feirão de Carros 0 km – AutoShopping Ribeirão” que acontece também no Centro de Eventos do RibeirãoShopping, nos dias 21, 22 e 23 de setembro. O feirão trará marcas como Jeep, Fiat, Ford, Hyundai, Volvo, Toyota, Lexus, Harley-Davidson, e Renault e ficará aberto à visitação na quinta-feira (21/09) das 14 às 22h; sexta-feira (22) e sábado (23/09), das 10 às 22h. O RibeirãoShopping fica Av. Cel. Fernando Ferreira Leite,1540, no Jardim Califórnia.

Informações para a Imprensa
Verbo Nostro Comunicação Planejada – (16) 3632-6202 / 3610-8659
Jornalistas responsáveis:
Andrea Berzotti (16) 99138 6185 (andrea@verbo.jor.br)
Luciana Grili (16) 99152 2707 (luciana@verbo.jor.br)
Valter Jossi Wagner (16) 99152 2700 (valter@verbo.jor.br)
Data de inclusão: 22/09/2017
Contato: Verbo Nostro Comunicação Planejada