25/09/2017 - 09:41 - #Reverso Comunicação Integrada
Evento F5 aborda Experiência do usuário e as marcas nesta terça-feira, 26 de setembro - #REVERSO COMUNICAÇÃO INTEGRADA

A Abradi-RS promove mais uma edição do F5, nesta terça-feira, 26 de setembro, com o tema "User Experience - Por que pensar em experiência faz toda diferença para sua marca" ...

A Abradi-RS promove mais uma edição do F5, nesta terça-feira, 26 de setembro, com o tema \"User Experience - Por que pensar em experiência faz toda diferença para sua marca\". O evento acontecerá às 19h30min, na rua Mostardeiro, nª 777 (auditório), em Porto Alegre/RS. Entre os palestrantes estarão Fabiano Nadler, com quase 20 anos de atuação no mercado digital e Thiago Esser, criador do maior evento brasileiro sobre user experience. O evento será uma espécie de aquecimento para as discussões do FIC, que ocorre dias 5 e 6 de outubro, no BarraShoppingSul.

As duas palestras serão um convite ao público para ampliar os seus conceitos sobre UX. Fabiano Nadler mostrará na palestra \"UX muito além do design de interfaces\" que ao profissional de UX cabe também a função de pensar em outras experiências dos consumidores com as marcas. Já Thiago Esser, com a palestra \"Falar visualmente é o novo \'Designers Precisam Programar\'\", pretende estimular o público, independente da profissão e habilidade com a caneta, a retomar o uso dos rabiscos como uma forma de melhorar a eficiência da comunicação.

A programação inclui um Welcome Coffee, às 19h, para o credenciamento dos inscritos. A palestra de Fabiano Nadler inicia às 19h30min, seguido por Thiago Esser às 20h30min. Um bate-papo com a plateia será realizado às 20h50min. Este F5 tem patrocínio máster da Dinamize e apoio da ADVB/RS; ARP/RS; Reverso Comunicação Integrada; Sinapro-RS e Seprorgs.

Sobre os palestrantes

Fabiano Nadler é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS) e com MBA em Marketing pela ESPM. Nadler atua há cerca de 20 anos no mercado digital nacional e há mais de sete lidera a área de Experience Design na Brivia, sendo responsável pela coordenação de projetos para empresas como Banco Original, Petrobrás, Gerdau, Terra, Unimed, Vivo, AES Brasil, Unisinos, PUCRS, Sicredi, entre outros.

Thiago Esser, além de consultor de Design de Interação e sócio da Wildtech, criou em 2015 o UXConf, considerado o maior evento brasileiro sobre user experience. Ele também é autor do livro \"Design para a Experiência do Usuário: alguém está fazendo isso por você\", que já registrou mais de 4 mil downloads. Em 2016, Esser foi eleito o profissional do ano na área de UX no 1º Prêmio ABRADI-SP Profissional Digital.

SERVIÇO
O que: F5 - User Experience - Por que pensar em experiência faz toda diferença para sua marca
Quando: 26 de setembro (terça-feira)
Onde: Rua Mostardeiro, nº 777 (auditório), Porto Alegre
Valor: R$ 90,00
Inscrições: http://bit.ly/f5set

Sobre a Abradi-RS
A Associação Brasileira dos Agentes Digitais - Regional Rio Grande do Sul (Abradi-RS), com sede em Porto Alegre/RS, representa os interesses das empresas gaúchas desenvolvedoras de serviços digitais. Atua desde 2004 com o objetivo criar uma cultura digital no mercado corporativo do estado. Suas ações visam consolidar o setor; auxiliar as empresas associadas na gestão de seus negócios; estimular a discussão de normas e processos, além de ampliar o debate do mercado digital com outros setores da sociedade. A Associação Brasileira dos Agentes Digitais – ABRADI é a entidade nacional que tem representação em 14 estados.

Site: www.abradirs.com.br
Facebook: www.facebook.com/ABRADiRS
Twitter: https://twitter.com/ABRADiRS

Palavras-chave: F5; evento; tendências; UX; experiência; usuário; design; Abradi-RS.

INFORMAÇÕES PARA IMPRENSA
Grazieli Gotardo – 51 – 9162-0568 – assessoria@reversocomunicacao.com.br
Tatiane Mizetti (Conrerp/4ª 2820) – 51 9235-8086 reverso@reversocomunicacao.com.br
51 - 3398-7958