25/09/2017 - 11:42 - #Reverso Comunicação Integrada
Festa Tô na Rua X vai agitar a cidade baixa dia 6/10, após o Festival de Interatividade e Comunicação – FIC17 - #REVERSO COMUNICAÇÃO INTEGRADA

Em sua 13ᵃ edição, o FIC17 será realizado dias 5 e 6 de outubro, em Porto Alegre,
com foco nos modelos de negócios pautados pela construção de experiências ...

Após o encerramento das palestras do Festival de Interatividade e Comunicação (FIC17), no dia 6 de outubro, sexta-feira, os participantes do evento poderão desfrutar de um momento de descontração proporcionado festa Tô na Rua X, a festa oficial do FIC17. A programação está marcada para ocorrer a partir das 19h, no Solar Lopo Gonçalves, prédio histórico localizado na rua João Alfredo, 582, na Cidade Baixa, em Porto Alegre. A festa contará com diversas atrações como show de luz de projeção mapeada, DJ Carola e DJ Claus Pupp, BeerTrucks com cerveja artesanal, além da Banda Tomba y Combo. As bebidas são da Cervejaria Malvadeza e os quitutes gastronômicos da Taco Pizza e do foodtruck Miss Boteco.

O ingresso para a festa Tô na Rua X pode ser adquirido antecipadamente por R$ 30, com direito a duas cervejas, diretamente no site de venda dos ingressos do FIC17. O Cabify, parceiro do evento, oferecerá desconto de 25% em viagens para o Solar Lopo Gonçalves na noite da festa.

O Festival de Interatividade e Comunicação (FIC17), que acontece dias 5 e 6 de outubro, no BarraShoppingSul, vai receber mais de 30 nomes e marcas para debater tendências e oportunidades da economia da experiência. O keynote speaker e futurista Brian Solis é um estudioso sobre tecnologias disruptivas e seu impacto nos negócios e na sociedade. Líder em inovação e negócios, antropologista, globalmente reconhecido e autor de sete livros, incluindo X: The Experience When Business Meets Design. Jon \"Maddog\" Hall, Presidente da diretoria do Linux Professional Institute e CEO da Optimal Dynamics vem falar sobre como ganhar dinheiro com código aberto na palestra Pennies from Heaven: Free Software and the Entertainment Economy. O FIC17 está em sua 13ª edição e terá como tema The Experience Economy.

Na programação ainda destacam-se:

O guru digital e da Inovação, Silvio Meira, que faz a palestra de abertura do evento; o criador da marca RIO 2016, Fred Gelli; o “Bill Gates” brasileiro, fundador do ZAZ/Terra, Marcelo Lacerda; o mestre da Realidade Aumentada, Rodrigo Terra e o “sapateiro criativo” do Rider e da Melissa, Edson Matsuo; a fundadora da Insecta Shoes, marca de sapatos ecológicos e veganos, Barbara Mattivy; a Coordenadora da Gastromotiva, Samantha Souza; o curador da Japan House, Marcelo Dantas e o jornalista e diretor de grandes espetáculos da TV Globo e Natal Luz, Edson Erdmann.

Sobre o FIC17

Promovido pela Associação Brasileira dos Agentes Digitais - Regional Rio Grande do Sul – Abradi-RS, com a correalização do SEPRORGS Plataforma de Negócios Digitais do RS, o Festival tem curadoria de Cesar Paz, um dos principais empreendedores do mercado digital brasileiro e fundador da AG2 Nurun - Grupo Publicis e da Abradi-RS.

O FIC17 contará com três pilares de conteúdo: Brand Experience; Technology Experience e Design Experience, e reunirá palestrantes nacionais e internacionais. É direcionado aos profissionais de Marketing e Tecnologia da Informação, agências de comunicação, start-ups, agentes digitais e empresas nativas da economia pós-digital. O evento terá ainda food trucks, um espaço para troca de ideias, momentos de descontração com festas noturnas e networking.

O FIC17 é um evento da Abradi-RS, que conta com a correalização do SEPRORGS Plataforma de Negócios Digitais do RS; com patrocínio Master do Grupo RBS; Gold da Divex e Sindilojas; silver da Digital Business e Inventa Evento. A plataforma oficial é o Sympla e o transporte oficial Cabify.

SERVIÇO FIC17
O que: FIC17 - The Experience Economy
Quando: 5 e 6 de outubro de 2017
Local: Centro de Eventos Barra Shopping Sul (Av. Diário de Notícias, 300) - Porto Alegre
Convite: 2 dias – R$ 520,00 ( até 20/09) – estudante paga meia
Inscrições: bit.ly/inscricaofic17
Facebook: https://www.facebook.com/FIC.ABRADi/

SERVIÇO FESTA TÔ NA RUA X
O que: Tô na Rua X – edição especial FIC17
Quando: 6 de outubro
Local: rua João Alfredo, 582, na Cidade Baixa
Ingressos: R$ 30 com direito a duas cervejas (antecipado) ou R$ 10 apenas entrada da festa na hora.
Compra antecipada: bit.ly/inscricaofic17

IMAGENS E FOTOS DIVULGAÇÃO FIC17

IMAGEM TÔ NA RUA X

Palavras-chave: evento; comunicação. FIC; negócios; parceria; digital; Festival; abradi-rs