Escrever Bem

   
Pautas INCorporativa
FB   SetaRANKING SetaSala de imprensa SetaBusque Assessorias
 
 
Release
Bookmark and Share      

26/09/2017 - 10:49 - DOC Press
Orizon apresentou seis estudos em evento internacional de Farmacoeconomia
Orizon apresentou seis estudos em evento internacional de Farmacoeconomia - DOC PRESS

O trabalho sobre os custos de hospitalização com doenças cardiovasculares no sistema de saúde privada no Brasil foi selecionado entre os melhores do evento ...

Siga as #pautas no Facebook e Twitter         www.pautas.incorporativa.com.br
A sexta edição latino-americana da ISPOR - International Society for Pharmacoeconomics and Outcomes Research, maior fórum de discussão em farmacoeconomia do mundo, teve a apresentação de seis estudos da Orizon - empresa de inteligência e tecnologia líder em serviços para os segmentos de saúde, seguros e benefícios. O evento, que terminou no domingo passado (17), no Hotel Transamérica em São Paulo, reuniu especialistas e pesquisadores para compartilhar informações do setor.
O trabalho da Orizon, com título \"Um estudo observacional de banco de dados transversal para estimar os custos de hospitalização relacionados a doenças cardiovasculares no sistema de saúde privada brasileira\", foi um dos selecionados e concorreu à premiação de melhores painéis do evento.
Para esta edição, a área de Inteligência em Saúde da Orizon preparou outro estudo que foi uma análise dedicada a avaliar a representatividade e o quão completa são as informações geridas pela Orizon, em relação à Saúde Suplementar no Brasil. Em 90% das guias de internação estavam descritas informações-chave para a condução de estudos como CID (Classificação Internacional de Doenças), tempo de internação e detalhamento de despesas. Já em campos onde não existe a obrigatoriedade de preenchimento pela ANS, como sexo e idade, mesmo assim, em mais de 60% das guias, essas informações foram preenchidas.
\"Os resultados demonstraram que a representatividade e completude de campos apresentados pela base de dados de contas médicas da Orizon são bastante satisfatórias, como também indicam o grande potencial para a utilização em estudos em farmacoeconomia, mesmo com as limitações inerentes à regulamentação vigente\", explica a pesquisadora da Orizon, Sarah Rodrigues. O estudo foi feito com base nos dados de contas médicas geridas pela Orizon durante o período de janeiro de 2016 a dezembro de 2016.
O evento da ISPOR é realizado três vezes ao ano e a Orizon já publicou 28 estudos em edições anteriores. \"Grande parte destes trabalhos foi desenvolvida em parceria com indústrias farmacêuticas, devices e operadoras de saúde interessadas em desenvolver análises que abordam deste o monitoramento de uso e custo de cuidados em saúde à identificação de populações específicas e o impacto de doenças nos sistemas de saúde\", esclarece a pesquisadora da Orizon.

Sobre a Orizon
A Orizon tem um propósito claro: trazer mais saúde para mais pessoas. Para isso, emprega o talento de seu time através de inteligência médica, analytics e tecnologia. Com essas capacidades, busca simplificar processos e combater os desperdícios, que são problema mundial no setor de saúde. O setor precisa resolver seu problema central: os custos crescem mais rápido que os recursos disponíveis. É fundamental combater qualquer desperdício nesse contexto, pois quando dinheiro é jogado fora alguém perde acesso e qualidade de atendimento ao seu bem mais precioso, a saúde.
A Orizon – empresa de inteligência e tecnologia líder em serviços para os segmentos de saúde, seguros e benefícios – trabalha há mais de 10 anos por meio de suas soluções em: Inteligência em Saúde, Transformação de Processos, Conectividade e Benefícios em Saúde.
Um em cada quatro usuários do sistema de saúde privado se beneficia com as soluções da Orizon. São mais de 12 milhões de pessoas, conectadas a 140 mil prestadores e a mais de 11.000 farmácias, efetuando uma média de 150 milhões de transações por ano. Além disso, são analisados mais de 22 milhões de sinistros e contas médicas neste mesmo período, trazendo importante contribuição no combate aos desperdícios do setor.
Devido ao grande volume de dados que transita em seus sistemas a Orizon é capaz de gerar informações estratégicas para o mercado e assim auxiliar na tomada de decisão das empresas e agregar valor na gestão de saúde da população do país.
Data de inclusão: 26/09/2017
Fone: (11) 55338781
Contato: José Luchetti
Empresa: DOC Press
Entrar em contato: Entrar em contato
Grupo editorial: [Eventos][Internacional][Saúde ]
Este Release foi visto 357 vezes

Assessoria de Imprensa
LOGIN -  Inserir Release
Cadastrar Assessoria
Receber Clipping

 

saibamais

 

Clipping para Editores
Cadastrar Midia
Alterar cadastro de Midia
egoi
 
Alguns veículos cadastrados no clipping:
midias
 
 
 
 
 
 
  editora  

INCorporativa Comunicação

Publique seu livro - Saiba mais
   
       
       
       
 
       
 
Institucional
Quem Somos
Política Privacidade
Como funciona
 
Nas Redes Sociais  
Facebook Twitter
Linkedin ME Adiciona
 
Todo o conteúdo divulgado decorre de informações advindas das fontes mencionadas, sendo, portanto, de responsabilidade exclusiva da fonte ou do autor, não cabendo à INC Comunicação, à Revista ou Pautas INCorporativa responsabilidade por citações, teor, exatidão ou veracidade do conteúdo, produto ou serviço divulgado. Indicação de publicações são apenas para divulgação, não sendo avaliados por este veículo de comunicação.