27/09/2017 - 11:05 - #Verbo Nostro Comunicação Planejada
Bild apresenta empreendimento com conceito Open View
Bild apresenta empreendimento com conceito Open View - #VERBO NOSTRO COMUNICAÇÃO PLANEJADA

Construtora com 10 anos de atividade oferece novo edifício residencial no bairro Olhos D´Água, na continuação da Avenida Professor João Fiúsa: nova região sul de Ribeirão Preto ...

Ribeirão Preto (SP), 26 de setembro de 2017 – A zona sul de Ribeirão Preto cresceu e atravessou vias e estradas. A continuação da Avenida Professor João Fiúsa, que corta o Anel Viário Sul, já tem nome - Jardim Olhos D´Água, um bairro planejado, com fiação subterrânea, extensa área verde, condomínios e, que em breve, irá abrigar edifícios residenciais e comerciais. Entre eles, está mais um breve lançamento, empreendimento que a Bild Desenvolvimento Imobiliário, empresa do setor da construção civil de alto e médio padrão com 10 anos de atividades e sedes nas cidades de Ribeirão Preto, Franca, Bauru e Araraquara, apresenta para a cidade: o Magna Vista.

O empreendimento, de torre única, leva a assinatura do Studio Bild e oferece 108 apartamentos de 135 m², com quatro dormitórios ou três suítes, duas vagas na garagem, depósito privativo no subsolo e varanda gourmet integrada ao living ampliado. “O projeto surpreende pela sofisticação e exuberância dos detalhes, além de transformar a experiência de viver em um edifício que está localizado em um bairro planejado, em contato com a natureza e que oferece uma vista magnífica”, destaca o diretor da Bild em Ribeirão Preto, Thiago Faraco.

Segundo ele, a localização e a vista exuberante deste novo empreendimento são fatores que falam mais alto quando o assunto é morar de forma diferenciada. “O Jardim Olhos D´Água é a continuação da Avenida Professor João Fiusa e já é considerado um novo eixo de crescimento na área mais sofisticada de Ribeirão Preto”, destaca. O empreendimento fica a poucos minutos dos dois maiores centros comerciais da cidade. “A temperatura no Jardim Olhos D´Água chega a ter 2 graus a menos”, completa.

A área de lazer do Magna Vista segue os padrões Bild, sempre entregue equipada e decorada com modernidade e design integrado ao paisagismo do empreendimento. Inclui Espaço Festas, Brinquedoteca, Beauty Care, Estação Fitness, Espaço Repouso com sauna úmida e ducha, Pub Gourmet, Business Center, Varanda de Jogos, Beer Garden, Apoio Festas, Lounge Relax, Piscina Infantil, Estar Família, Piscina Adulto com bora infinita, Deck Molhado, Solarium, Piscina com Raia de 25m com borda infinita, SPA com hidromassagem, Espaço Grill, Estar Aromas, Play Kids, Pergolado Games, Pet Place e Pet Care e Quadra Esportiva Coberta. O Magna Vista será construído na Avenida Deputado Sérgio Cardoso de Almeida, s/n.

Bairro Olhos D´Água
O bairro planejado priorizou o estilo de vida diferenciada, pois está ao lado de uma extensa área verde. Tem cerca de 900 mil m² e traz várias características inovadoras, com o mesmo padrão de bairros classe A das grandes metrópoles. Segundo um dos responsáveis pelo loteamento da área, José Cardoso de Almeida, a ideia foi criar um bairro de uso misto: com loteamentos, residenciais fechados (de diferentes tamanhos) e uma área verde dividindo os condomínios das áreas destinadas para os empreendimentos verticais. “Cada área do bairro foi estrategicamente pensada e arquitetada de forma que as residências em condomínios fechados terão total privacidade, assim como os edifícios, que serão construídos na parte mais alta do bairro”, explica. O bairro ganhou um cuidado especial: as portarias e áreas públicas levam a assinatura de Marcos Tomanik, renomado arquiteto de São Paulo, conhecido pelo seu estilo marcante de traços imponentes.

O Jardim Olhos D´Água conta também com uma área verde de 100 mil m² que oferece a ideia de extensão da casa de cada morador. Lá, um local para a prática de caminhadas e corridas em contato direto com a natureza, com pergolados e espaços para convívios (com gramado especial) é um dos encantos deste espaço, ideal para o lazer junto à família e aos amigos. A área conta ainda com uma extensa área verde com mais de 7 mil espécies plantadas, entre elas Ipês (rosa/amarelo), Pau Ferro, Paineiras, entre outras.

Bild Desenvolvimento Imobiliário
É uma empresa moderna, com 10 anos de atuação, que atua com incorporação, construção e vendas com sedes em Ribeirão Preto, Bauru, Franca e Araraquara. Traz em seu perfil um DNA que caracteriza uma multiplicidade de empreendimentos residenciais, comerciais e hoteleiros. Em 2017, pela segunda vez, a Bild está entre as “100 Maiores Construtoras do Brasil”, eleita pelo Ranking ITC (Inteligência Empresarial da Construção), uma entidade que acompanha a evolução do setor da construção. A Bild participou, em 2015, da pesquisa realizada pela Revista PME (Pequenas e Médias Empresas / Exame 2015), feita em parceria com a consultoria Delloite, e foi indicada como a primeira do ramo da construção civil que mais cresceu no interior de São Paulo e a quinta no país. Pelo quinto ano consecutivo, a Bild obteve a renovação das certificações ISO 9001 e PBQP-h nível A, que garante qualidade da empresa e de seus produtos de acordo com padrões de exigência nacionais e internacionais. A Bild também faz parte da Abrainc (Associação Brasileira de Incorporadoras Imobiliárias), que representa, nacionalmente, as empresas de incorporação imobiliária, fortalecendo o setor e contribuindo para o desenvolvimento sustentável do país e de suas cidades. Com 34 empresas participantes, a Bild é a única empresa associada do interior do Brasil.

Atendimento: Bild Desenvolvimento Imobiliário
Verbo Nostro Comunicação Planejada