Escrever Bem

   
Pautas INCorporativa
FB   SetaRANKING SetaSala de imprensa SetaBusque Assessorias
 
 
Release
Bookmark and Share      

27/09/2017 - 11:14 - #Verbo Nostro Comunicação Planejada
Torre Eiffel é nova criação em coloração de cabelos para o verão
Torre Eiffel é nova criação em coloração de cabelos para o verão - #VERBO NOSTRO COMUNICAÇÃO PLANEJADA

Inspirada na iluminação do famoso monumento da cidade de Paris, técnica consiste numa coloração feita em diagonal com as pontas mais claras e a raiz mais escura, o que deixa um efeito degrade no cabelo. Técnica é assinada pela hairstylist Eliane Pavi ...

Siga as #pautas no Facebook e Twitter         www.pautas.incorporativa.com.br
Ribeirão Preto (SP), 27 de setembro de 2017 – O verão está cada vez mais próximo e com a chegada da estação mais quente do ano também ganham destaque as novidades de beleza. Quando o assunto é cabelo, uma nova tendência promete conquistar a cabeça das mulheres : a técnica Torre Eiffel, uma inovação que traz um efeito de coloração em degrade - inspirado nos conceitos de iluminação do característico monumento da cidade de Paris.

Segundo a hairstylist Eliane Pavini, proprietária do salão Shampoo Eliane e Rafael Pavini, criadora da técnica, a coloração é ideal para mulheres que não querem retocar sempre o cabelo. “O procedimento deixa as pontas do cabelo mais claras e a raiz mais escura, fazendo com que a raiz permaneça um período maior sem a necessidade de retoques”, explica. “Mas nada impede que a raiz leve algumas luzes mais fininhas, bem disfarçadas”, pondera a hairstylist.

Um dos principais diferenciais da Torre Eiffel é o método com que o cabelo é preparado para a coloração. “A raiz do cabelo é desfiada e a coloração é feita toda na diagonal. O resultado é um triângulo nas laterais e na parte de baixo – as duas faixas do cabelo ficam mais claras e iluminadas, o que caracteriza o efeito da torre”, explica Eliane Pavini.

A hairstylist orienta que após a aplicação do procedimento é necessário adotar alguns cuidados para manter o cabelo bonito e saudável. O ideal, segundo ela, é fazer uma hidratação a cada 15 dias sempre com um profissional especializado, pois ele saberá indicar quais os melhores produtos para cada tipo de cabelo.

SOBRE ELIANE PAVINI
Eliane Pavini tem mais de 30 anos de profissão (com formação nas maiores academias do mundo, entre elas, Pivo Point, Saco e Llongueras). É também técnica homologada da marca de produtos para cabelos profissionais Keune - única em Ribeirão Preto. Faz parte também da coordenação no Brasil da Intercoiffure Mondial - Associação Internacional de Mestres Cabeleireiros (entidade que qualifica profissionais como os melhores do mundo), além de gerenciar a equipe regional do Estado de São Paulo. Já participou de vários eventos entre eles o Trend Conception, a Exposição fotográfica “Dancefloor Feelings”, realizada pela Intercoiffure, em Campinas e Ribeirão Preto; Hair Brasil, além de feiras internacionais na França, Alemanha, Bélgica, Argentina, Holanda e Itália. É embaixadora no Brasil do projeto social internacional Education For Life, da Intercoiffure Mondial.

Informações para a Imprensa:
Verbo Nostro Comunicação Planejada – (16) 3632-6202 / 3610-8659
Jornalistas responsáveis: Andréa Berzotti, Luciana Grili, Valter Jossi Wagner
Estagiário: Juliana Castro
Data de inclusão: 27/09/2017
Fone: (16) 36108659
Contato: Verbo Nostro Comunicação Planejada
Empresa: #Verbo Nostro Comunicação Planejada
Entrar em contato: Entrar em contato
Grupo editorial: [Beleza][Cidades][Geral]
Este Release foi visto 551 vezes

Assessoria de Imprensa
LOGIN -  Inserir Release
Cadastrar Assessoria
Receber Clipping

 

saibamais

 

Clipping para Editores
Cadastrar Midia
Alterar cadastro de Midia
egoi
 
Alguns veículos cadastrados no clipping:
midias
 
 
 
 
 
 
  editora  

INCorporativa Comunicação

Publique seu livro - Saiba mais
   
       
       
       
 
       
 
Institucional
Quem Somos
Política Privacidade
Como funciona
 
Nas Redes Sociais  
Facebook Twitter
Linkedin ME Adiciona
 
Todo o conteúdo divulgado decorre de informações advindas das fontes mencionadas, sendo, portanto, de responsabilidade exclusiva da fonte ou do autor, não cabendo à INC Comunicação, à Revista ou Pautas INCorporativa responsabilidade por citações, teor, exatidão ou veracidade do conteúdo, produto ou serviço divulgado. Indicação de publicações são apenas para divulgação, não sendo avaliados por este veículo de comunicação.