27/09/2017 - 13:48 - Londrix
Tem Vila Verde Catuaí nesta quarta-feira
Tem Vila Verde Catuaí nesta quarta-feira - LONDRIX

A oportunidade ideal para comprar produtos naturais e orgânicos com conforto e bem-estar. Nesta quarta-feira, dia 27, tem nova edição da feira Vila Verde Catuaí, que já está na agenda dos adeptos da alimentação saudável e do lazer noturno. A feira, no Catuaí Shopping, começa às 17h e vai até 22h.

Mais de vinte expositores vendem seus produtos diretamente aos consumidores na área externa do Shopping, no estacionamento em frente à entrada principal do Catuaí. O ambiente é agradável e acolhedor, com mesinhas para lanches rápidos, chope artesanal, bate-papo com os amigos.

Há também espaço infantil para as crianças, com gangorra, trenzinho, lousa e mesinhas de desenhos e pintura, e um palco onde se realizam oficinas e apresentações musicais.

Estão na Vila Verde Catuaí os seguintes expositores: Barro Blue, SK E T Cogumelos Comestíveis, Akko Saladas, Forno e Da Marisa, Magnolia Arquitetura Floral, Estância Baobá, Marabú, Horta Chácara Santo Antônio, Ateliê Regina Minto, Le Gusta Temperos, Chácara São José e Ukalaa Artesanatos, Green 4 Food, Parr Kitchen, Chão Comum – Yellow Deli, Horta Fazenda São Virgílio, Alimentos Agroflorestais, Vida Frutê, Fatto a Mano! Pastifício, Dona Flor Comidaria e Cervejaria Outsider.

Data de inclusão: 27/09/2017
Contato: Ruth Meira