28/09/2017 - 10:35 - #Verbo Nostro Comunicação Planejada
Rock internacional agita noite do Milwaukee neste sábado (30)
Rock internacional agita noite do Milwaukee neste sábado (30) - #VERBO NOSTRO COMUNICAÇÃO PLANEJADA

Banda Fenícia se apresenta novamente na casa e traz um repertório especial de Red Hot Chile Peppers, Amy Winehouse e System of a Down ...

Ribeirão Preto (SP), 27 de setembro de 2017 – O Milwaukee American Bar, em Ribeirão Preto, traz neste sábado (30) o melhor do rock internacional. A banda Fenícia sobe novamente ao palco principal da casa com show especial com o melhor de System of a Down, Red Hot Chile Peppers, Amy Winehouse, Pearl Jam e muito mais. A abertura da noite será por conta da banda Fregonezi Trio. O valor de entrada é R$ 5,00 (unissex) - até às 20 horas - após esse horário será cobrado o valor de R$ 25,00 (homens) e R$ 20,00 (mulheres).

Formada em 2005, a banda Fenícia já se apresentou em diversos palcos do país, incluindo o Milwaukee, e traz agora um repertório especial que inclui grandes sucessos do rock internacional. A banda é formada por Mateus Couto Feliciano, o Teuzinho Rocks (guitarra e vocais), Tiago Pazotto Pereira, o Pazotto (baixo e vocais), Matheus Morseli Fuzaro, o Mafu (bateria) e Aline Monzani, a Ninne (vocal, violão, guitarra e percussão) e teve o primeiro álbum lançado em 2006 intitulado “Fenícia”, com críticas positivas pelas revistas especializadas. Em 2009, outro grande sucesso deu grande visibilidade a banda até hoje, o lançamento do vídeo clipe “14 Palavras”, que entrou na grade de programação da MTV Brasil, no ar por mais de quatro meses.

Milwaukee American Bar
Está localizado nas dependências da concessionária Harley-Davidson, em Ribeirão Preto. Foi inaugurado em outubro de 2014 e já é referência na cidade no quesito entretenimento, boa gastronomia e rock´ n’ roll, além de ser considerado o único grande american bar do mundo dentro de um complexo Harley Davidson. O bar tem capacidade para atender cerca de 550 pessoas e foi planejado para atrair públicos de diversas faixas etárias – entre jovens e famílias – que procuram em um bar-restaurante o melhor do rock, do jazz e do blues, além da gastronomia americana, chope gelado e diversos tipos de drinques e marcas de destilados. O espaço oferece dois palcos: um menor para apresentação da banda de abertura e o palco maior para grupos consagrados no cenário musical nacional e internacional. A programação do bar é extensa com apresentações diárias, exceto às segundas-feiras. O bar apresenta ainda um variado cardápio conceitual americano e diversos tipos de hambúrgueres, cachorros-quentes, batata-frita, saladas, massas e carnes.

ALMOÇO FIM DE SEMANA
No sábado e domingo, a casa também abre para almoço a partir das 12h, com show ao vivo com a banda Composto Ativo. Com completo cardápio americano (diversos tipos de hambúrgueres, cachorros-quentes, batata-frita, saladas, massas e carnes), carta de vinho, cervejas artesanais e chope, o Milwaukee oferece espaço kids com monitores e opções de pratos infantis.

Milwaukee American Bar
Endereço: Avenida Francisco Junqueira, 2843 (Ribeirão Preto Harley-Davidson) – Ribeirão Preto (SP)
Telefone: (16) 3289.6069 / 99627-1518
Fanpage: www.facebook.com/milwaukeeamericanbar
Horário de funcionamento: de terça a sábado – a partir das 18h (happy hour, jantar, bar e shows). Todos os sábados, domingos e feriados, a partir das 12h (almoço).
Valores: 3ª feira: R$ 8,00 (homem e mulher) / 4ª feira: R$ 10,00 (homem e mulher) / 5ª feira: R$ 12,00 (mulher) e 17,00 (homem) / sexta e sábado: das 18 às 20h - R$ 5,00 (homem e mulher), a partir das 20h - R$ 25,00 (homem) e R$ 20,00 (mulher). *Em shows especiais são cobrados outros valores.
Obs. Entrada livre de 3ª e 4ª feira, até às 20h30 e quinta e sexta até às 20h. *Excepcionalmente, quando se apresentam grandes nomes do cenário nacional ou internacional, a entrada livre não vigora

Informações para a Imprensa:
Verbo Nostro Comunicação Planejada – (16) 3632-6202 / 3610-8659
Jornalistas responsáveis: