28/09/2017 - 11:41 - #Reverso Comunicação Integrada
Porto Alegre recebe balada matinal WAKE, dia 6 de outubro, no Gasômetro
Porto Alegre recebe balada matinal WAKE, dia 6 de outubro, no Gasômetro - #REVERSO COMUNICAÇÃO INTEGRADA

Inserida na programação do Festival de Interatividade e Comunicação (FIC17), a WAKE FIC POA terá yoga, meditação, dança, gastronomia e acontece pela 1ᵃ vez na capital gaúcha ...

Além de ser palco da reunião de grandes nomes da indústria criativa e economia da experiência, Porto Alegre vai receber, no dia 6 de outubro, a primeira edição da WAKE, festa matinal que propõe ressignificar a lógica urbana e proporcionar um novo olhar das pessoas para si mesmas e seu dia a dia. A WAKE FIC POA acontece das 7h às 9h, no mezanino da Usina do Gasômetro (Av. Pres. João Goulart, 551) e traz atividades como yoga, meditação, dança, gastronomia saudável, reiki e massagem. A festa terá 100% da arrecadação da venda de ingressos destinada à ONG Renascer da Esperança da Restinga, de Porto Alegre.

Já realizada em dezenas de cidades no país e no exterior, a WAKE é uma iniciativa da HED (Human Experience Design), braço da Mandalah (consultoria de inovação consciente), focado no design de experiências humanas. O projeto é liderado por Lourenço Bustani, sócio-fundador da Mandalah, e teve seu pontapé inicial em uma festa no mesmo formato, em fevereiro de 2015, em São Paulo, com cobertura no Jornal Nacional (http://g1.globo.com/jornal-nacional/noticia/2015/03/balada-matinal-conquista-o-publico-em-sua-primeira-edicao-em-sao-paulo.html)

O FIC17 acontece dias 5 e 6 de outubro, no BarraShoppingSul e vai receber mais de 30 nomes e marcas para debater tendências e oportunidades da economia da experiência. Promovido pela Associação Brasileira dos Agentes Digitais - Regional Rio Grande do Sul – Abradi-RS, com a correalização do SEPRORGS Plataforma de Negócios Digitais do RS Informações em: www.fic17.com.br

Os ingressos para a WAKE podem ser adquiridos antecipadamente por R$ 30 na mesma plataforma do FIC17: bit.ly/inscricaofic17

PROGRAMAÇÃO PRINCIPAL
7h (da manhã!) – Começa com Yoga com a Casa Rio Branco (traga seu mat)
7h45 – Acelera na pista com DJ Rubis Live
8h45 – Acaba em paz
9h00 – Segue a vida
Hidratação com Água da Pedra
E ainda poderá contar com massagem, reiki, corte de cabelo e comidinhas saudáveis

IMAGENS

O quê: Wake FIC POA - Experiência para todas as idades e pontos de vista
Festa Matinal - 1ª edição em Porto Alegre
Quando: Sexta 06/10
Horário: das 07h às 9h
Onde: Usina do Gasômetro (mezanino) - Av. Pres. João Goulart, 551 - Centro Histórico, Porto Alegre
Ingresso: R$ 30,00
Antecipadamente pelo site: bit.ly/inscricaofic17 ou diretamente no local com a equipe (somente em dinheiro). Toda a arrecadação via venda de ingressos será destinada à ONG Renascer da Esperança da Restinga, Porto Alegre.
Facebook: https://www.facebook.com/WAKEfestamatinal/

Palavras-chave: evento; comunicação. FIC; Festival; abradi-rs; Wake; yoga meditação; festa matinal; vida saudável;

INFORMAÇÕES PARA IMPRENSA
Grazieli Gotardo – 51 – 99162-0568 – assessoria@reversocomunicacao.com.br
Tatiane Mizetti (Conrerp/4ª 2820) – 51 99235-8086 reverso@reversocomunicacao.com.br
51 - 3398-7958