29/09/2017 - 08:02 - ACP Comunicação
Sepaco recebe a visita da Clínica Palermo da Colômbia
Sepaco recebe a visita da Clínica Palermo da Colômbia - ACP COMUNICAÇÃO

No próximo dia 03, o Sepaco receberá a visita dos representantes do Hospital Clinica Palermo, uma instituição privada da Colômbia com uma ampla e reconhecida trajetória na área da saúde, há 69 anos.

O objetivo desta visita é apresentar o Hos ...

O objetivo desta visita é apresentar o Hospital Sepaco, referência no mercado nacional e reconhecido como Sistema Integrado de Saúde, que investe constantemente em tecnologia, no aprimoramento e na qualidade na prestação dos serviços na busca constante da excelência no atendimento.

Para os representantes da Clínica Palermo, um dos principais pontos desse encontro é conhecer e entender como o Sepaco utiliza o sistema Philips Tasy na instituição e com isso ajudá-los na sua decisão sobre o investimento dessa tecnologia em seu hospital. As áreas de interesse que serão apresentadas são a UTI, centro cirúrgico, faturamento, farmácia, pronto atendimento, processos de internação, indicadores e qualidade.

Segundo Rafael Antonio Parri, Superintendente Geral do Sepaco, receber a Clínica Palermo é uma oportunidade gratificante. “Isso traduz todo o trabalho, empenho e esforço da instituição na busca da excelência na gestão. Acreditamos que estamos no caminho certo e continuaremos a oferecer cada vez mais inovação e qualidade na prestação de serviços”, conclui.
Data de inclusão: 29/09/2017
Fone: (11) 5093-0900