29/09/2017 - 10:12 - Agência Pauta VIP
Pedro Purm, CEO da Argo Seguros, será o entrevistado do Programa Seguro deste domingo - AGÊNCIA PAUTA VIP

O executivo comentará sobre o atual momento da companhia no Brasil, que caminha para completar seu sexto ano de atuação no país; do crescimento da demanda por seguros digitais; e do desempenho da plataforma de distribuição Protector.  ...

O CEO da Argo Seguros, Pedro Purm, será o entrevistado deste domingo (dia 01/10) no Programa Seguro, da TV Gazeta. Apresentando e coordenado por Boris Ber, o programa tem como objetivo principal levar informações relevantes sobre produtos e serviços na área de seguros, e que contribuem de maneira decisiva para proteção do patrimônio e de pessoas.

Na entrevista, Pedro Purm comentará sobre o atual momento da companhia no Brasil, que caminha para completar seu sexto ano de atuação no país; do crescimento da demanda por seguros digitais; e do desempenho da plataforma de distribuição Protector. Além disso, o executivo abordará também questões relativas ao mercado como um todo e as estratégias da Argo Seguros para os próximos anos.

O Programa Seguro, idealizado por Leôncio de Arruda (in memoriam), vai ao ar todos os domingos às 20h30 na TV Gazeta e poderá ser acompanhada na Grande São Paulo pela TV aberta digital, no canal 11.1 HDTV; pela NET, no canal 521 (HD); pelo Vivo Cabo, no canal 331 (HD); e pelo Vivo Fibra, no 518 (HD).

Sobre a Argo Seguros

Desde 2012, a Argo Seguros oferece soluções em seguros de Responsabilidade Civil, Patrimonial e Transportes. Sediada em São Paulo, alcançou mais de R$ 160 milhões de prêmios emitidos em 2016, sendo reconhecida no mercado pela qualidade dos produtos e excelência no atendimento aos segurados e corretores parceiros.

Está entre as cinco maiores seguradoras de Transporte Internacional e de Responsabilidade Civil Profissional. É subsidiária da Argo Group, Seguradora e Resseguradora com atuação em diversos mercados, está listada na Nasdaq (AGII) e possui classificação A pela A.M. BEST e A- pela S&P. Para saber mais, acesse: www.argo-protector.com.br.
Data de inclusão: 29/09/2017
Contato: Silmar Batista