29/09/2017 - 10:55 - #Reverso Comunicação Integrada
Shopping Pelotas promove “A Loja Vazia de Novelos de Lã” com cursos gratuitos
Shopping Pelotas promove “A Loja Vazia de Novelos de Lã” com cursos gratuitos - #REVERSO COMUNICAÇÃO INTEGRADA

Em uma nova ação A Loja Vazia, o Shopping Pelotas, em parceria com o Instituto Buquê de Amor e o Banco Madre Tereza de Calcutá, promoverá a doação de novelos de lã e ainda cursos direcionados para quem deseja aprender crochê e tricô. "A Loja Vazia de ...

Em uma nova ação A Loja Vazia, o Shopping Pelotas, em parceria com o Instituto Buquê de Amor e o Banco Madre Tereza de Calcutá, promoverá a doação de novelos de lã e ainda cursos direcionados para quem deseja aprender crochê e tricô. \"A Loja Vazia de Novelos de Lã\" inicia as atividades nesta terça-feira, 26 de setembro e se estende até o dia 29 de novembro.

A intenção da nova loja é arrecadar novelos que possam se transformar em roupas para a população carente de Pelotas. Assim como as demais edições promovidas pelo shopping, diariamente o espaço abrirá as portas com as prateleiras vazias à espera de novas doações pelo público para preencher o espaço. De segunda a sábado, das 14h às 17h, serão oferecidas gratuitamente aulas de tricô e crochê.

O coordenador de Marketing do Shopping Pelotas, Rafael Almeida, destaca que a aceitação da A Loja Vazia pelos pelotenses é um dos impulsos para seguir apostando e aumentando a ação, como, por exemplo, com a oferta de cursos.

A Loja Vazia

Criada em 2013 na cidade de São Paulo para a Campanha do Agasalho, a ideia se espalhou pelo país. Em espalhou pelo país. Há alguns anos o Shopping Pelotas realiza diversas ações com a campanha \"A Loja Vazia\", recolhendo roupas, brinquedos, lenços para pacientes de câncer de mama e também promovendo o apadrinhamento de presentes para crianças carentes durante o Natal. A última ação, realizada em julho, arrecadou mais de 3 mil peças de agasalhos.

ASSESSORIA DE IMPRENSA
Tatiane Mizetti (Conrerp/4ª 2820) – reverso@reversocomunicacao.com.br