29/09/2017 - 13:56 - Patricia Cicarelli Assessoria de Imprensa
CitrusiM - A laranja que seca barriga
CitrusiM - A laranja que seca barriga - PATRICIA CICARELLI ASSESSORIA DE IMPRENSA

CitrusiM® a laranja que seca
Lançamento de verão do Grupo Fagron

Esse é mais um produto, desenvolvido pelo grupo, para reduzir medidas definir curvas e com alto poder antioxidante.
 ...

A laranja vermelha Moro (Citrus sinensis L. Osbeck), da região da Sicília na Itália, difere das demais laranjas pela presença de pigmentos vermelhos da classe das antocianinas. Outra característica peculiar é a alta concentração de vitamina C, flavonas e ácidos hidroxicinâmicos. Contém uma variedade de fitoquímicos que contribuem para o sabor e propriedades do fruto, conhecido por sua forte ação antioxidante, maior do que de outras variações da espécie. O seu suco e o extrato em pó têm sido estudados pelas propriedades antioxidantes, estimuladoras da lipólise (quebra de gordura), da inibição da lipogênese (formação de gordura) e do aumento da sensibilidade à insulina.

Existem diversos extratos de laranja vermelha Moro com diferentes concentrações de Antocianinas C3G, devido às características do plantio e da forma de extração. Por isso a Fagron Brasil desenvolveu CitrusiM® que é um extrato diferenciado, contendo no mínimo 3% de Antocianinas C3G. O CitrusiM® é a melhor opção da atualidade quando se pensa em suplemento eficaz como auxiliar no gerenciamento de peso e na redução de gordura abdominal e circunferência da cintura.

O CitrusiM® é apresentado em várias formas, de acordo com a preferência do consumidor como capsulas, gomas ricas em colágeno, em sachês (sugar-free) efervescentes e até em chocolates. O produto é encontrado em farmácias de manipulação e pode ser prescrito pelo próprio farmacêutico da farmácia de manipulação ou pelo profissional de saúde que atende o cliente.

GRUPO FAGRON – www.fagron.com - a Fagron, multinacional holandesa, está presente em mais de 30 países e é líder mundial em inovação e otimização no tratamento farmacêutico personalizado.

Informações para a Imprensa
Patrícia Cicarelli – Assessoria de Comunicação