02/10/2017 - 11:19 - Sintática Comunicação
Feira gastronômica e de serviços com foco social acontece no próximo sábado no Bacacheri - SINTÁTICA COMUNICAÇÃO

No sábado, dia 7 de outubro, uma grande feira gastronômica e de serviços será realizada em Curitiba, no bairro Bacacheri. Mas além de proporcionar lazer e diversão a feira atende a um objetivo maior: contribuir com projetos sociais. Neste evento, os expositores doam seus serviços e toda a renda gerada nas barraquinhas será destinada para crianças, adolescentes e famílias atendidas nos projetos sociais da ong ABC Vida.

A “Virada Social” é promovida anualmente desde 2013. Leva este nome pois o objetivo é fazer com que tudo vire recursos para a ação social. Neste ano de 2017 o evento acontece no sábado dia 7 de outubro, no período das 10h às 18h e a entrada é gratuita. A feira acontece nas locações da Igreja Batista do Bacacheri, rua Amazonas de Souza Azevedo, 134.

Serão mais de 25 opções culinárias, serviços de beleza, barbeiro, bazar com produtos diversos a preços acessíveis, massagem, esportes com monitoria para crianças e adolescentes, passeio de moto, serviço gratuito para diagnóstico em carro, shows, maquiagem para crianças, atividades diversas para crianças. A Virada Social contará também com um Palco Central, com destaque para a programação musical com bandas, orquestra, dança e teatro.

O evento é aberto a toda a população. Ao consumir no local, o participante estará contribuindo com projetos sociais que atendem centenas de pessoas todos os meses em Curitiba e região. Um deles é o Linha da Vida, ônibus equipado com consultório odontológico que atende gratuitamente na Região Metropolitana. Outro projeto beneficiado é o Contraturno Escolar na Vila Zumbi, uma iniciativa que atende crianças de 6 a 9 anos.

::Serviço:

Virada Social
7 de outubro de 2017
10h às 18h
Local: Rua Amazonas de Souza Azevedo, 134, bacacheri – Curitiba-PR

Data de inclusão: 02/10/2017
Contato: Carlos
Empresa: Sintática Comunicação
Grupo editorial: [Alimentação-Gastronomia-Culinária][Arte-Cultura-Lazer][Eventos]