02/10/2017 - 14:36 - Londrix
“O retorno do Gato de Botas” é o novo espetáculo do Teatro do Clubinho
“O retorno do Gato de Botas” é o novo espetáculo do Teatro do Clubinho - LONDRIX

Aventura combina o enredo do conto infantil a personagens reinventados, com muito humor e interatividade ...

Essa é uma receita infalível para um conto de fadas. Junte um Gato de Botas com mais uma ou duas criaturas encantadoramente engraçadas. Tempere tudo com um vilão bobo e atrapalhado, uma dose de bom humor, um visual incrível, muita interatividade e misture tudo com muita alegria. O resultado dessa alquimia poderá ser visto durante todo o mês de outubro no mais novo espetáculo do Teatro do Clubinho do Londrina Norte Shopping (avenida Américo Deolindo Garla, 224, Jardim Pacaembu).

O novo espetáculo que entra em cena no próximo final de semana, dias 7 e 8, é “O Retorno do Gato de Botas”. Uma aventura exclusiva que combina aquilo que já se conhece dos contos de fadas com um enredo inédito. Nesta aventura, o Gato de Botas vai ajudar o gigante “Ucla, o ogro da floresta”, que só assusta quem tenta machucar as plantinhas, a conhecer a “Rainha Malvinha do Reino das Flores e Passarinhos”.

Apesar da diferença, eles têm algo em comum: são apaixonados pelas flores e animais e vivem solitários desejando um amigo. Mas o vilão “Ultruquis” está à espreita. Disfarçado como empregado da Rainha, pretende atrapalhar os planos do Gato de Botas e roubar a coroa da Rainha Malvinha.

Como o Gato de Botas conseguirá resolver esta situação? A Rainha e o Ogro finalmente se unirão contra o malvado Ultriquis e seu terrível plano de roubar o trono para cortar todas as flores e prender em gaiolas os passarinhos do reino?
O final desta aventura poderá ser visto no Teatro do Clubinho do Londrina Norte Shopping, sempre aos sábados e domingos durante todo o mês de outubro, em sessões às 16h e 18h. O preço dos ingressos é único: R$10,00.

Ficha Técnica:
Costureira: Aparecida de Paula Carmo/Figurinos: Alex Lima/Direção: Coletiva/Dramaturgia: Olifa Ollon/Elenco: Carol Alves, Olifa Ollon e Rafael Avansini (Cia Curumin Açu)/Produção: André Guedes e Katja Vignard (Atmosfera Eventos)

Serviço: Sessões aos sábados e domingos, às 16h e 18h. Os ingressos têm preço único de apenas R$ 10,00 (para compra on line há uma taxa extra de R$ 2). De segunda a sexta, podem ser comprados antecipadamente na Livraria Nobel ou pelo site www.sympla.com.br/teatrodoclubinho. Aos sábados e domingos, a bilheteria do teatro abre às 13 horas. O estacionamento do Londrina Norte Shopping é gratuito todos os dias, inclusive nos feriados e finais de semana.

Fotos: Roberto Francisco/Divulgação
Data de inclusão: 02/10/2017