02/10/2017 - 15:06 - MCA Imprensa & Relações Públicas
CRAFT Engenharia faz 40 anos com trajetória marcada por pioneirismo
CRAFT Engenharia faz 40 anos com trajetória marcada por pioneirismo - MCA IMPRENSA & RELAÇÕES PÚBLICAS

A empresa, especializada em construção civil e pesada, com capital 100% nacional, completa seu 40º aniversário com imagem de vanguarda e pioneirismo no segmento de construção civil e pesada.
 ...

A trajetória da Craft Engenharia tem sido marcada pelo pioneirismo em soluções para construção civil, diversos recordes de agilidade na execução de grandes obras no país e também por sua preocupação com sustentabilidade.

Atenta a questão do meio ambiente, particularmente à reciclagem de resíduos sólidos da construção civil, a Craft Engenharia sempre esteve à frente do mercado no desenvolvimento de tecnologias de controle de ruídos e consumo de energia não renovável e reciclagem. A empresa foi a primeira a disponibilizar recicladores móveis de resíduos da construção que executam a reciclagem no próprio canteiro de obra.

Adiantando-se as demandas de seus clientes, prognosticando as tendências da indústria de construção civil, principalmente no que se refere aos equipamentos e legislação ambiental, apoiando e patrocinando a pesquisa de novos métodos e materiais, a Craft Engenharia consolidou reputação de excelência em todas as suas áreas de atuação: construção pesada, terraplenagem, pavimentação, demolições especializadas e remediação de solos contaminados.

O leque completo de serviços oferecido pela Craft Engenharia, seus equipamentos de última geração, agilidade e inovação lhe garantiram o crescimento e o respeito do mercado pela qualidade das obras executadas em todo o pais ao longo da sua trajetória de quarenta anos.

A Craft Engenharia tem sua sede no distrito de Campo Grande, escritório técnico comercial no bairro da Barra da Tijuca, ambos no Rio de Janeiro, www.craftengenharia.com.br

Data de inclusão: 02/10/2017
Contato: Renata Terra