02/10/2017 - 17:59 - #Verbo Nostro Comunicação Planejada
Bild inaugura nova Central de Negócios em Araraquara
Bild inaugura nova Central de Negócios em Araraquara - #VERBO NOSTRO COMUNICAÇÃO PLANEJADA

Empresa oferece um novo espaço de atendimento exclusivo e diferenciado em uma região de fácil acesso  ...

Ribeirão Preto, 02 de Outubro de 2017 – A Bild Desenvolvimento Imobiliário inaugura nesta quinta-feira (05/10) sua nova Central de Negócios em Araraquara, localizada na Avenida Napoleão Selmidei, 1150, na Vila Harmonia. A empresa chegou à cidade no ano passado com o lançamento do Residencial Attuale, que está sendo construído na futura duplicação da Alameda Altos do Jaraguá, nº 1101, próximo ao balão da avenida 36. A Bild foi indicada como uma das 200 empresas que mais cresceram no Brasil pela Revista PME (Pequenas e Médias Empresas/Exame 2015) e está, pela segunda vez, entre as 100 Maiores Construtoras do Brasil, eleita pelo Ranking ITC (Inteligência Empresarial da Construção).

A proposta deste novo espaço de negócios da construtora em Araraquara é oferecer um local de atendimento ao cliente amplo, aconchegante e receptivo, aberto ao networking e para um convívio próximo e informal. De acordo com Marlon Vitorino, diretor da Bild em Araraquara, o projeto deste espaço segue o mesmo padrão visual das unidades de Ribeirão Preto, Bauru e Franca. “É um espaço de vendas que funciona também como uma grande vitrine de negócios e oportunidades imobiliárias, assim como nas outras centrais de negócios da Bild”, explica. Todas as centrais de negócios da Bild foram inspiradas nas lojas conceito de grandes marcas e no estilo minimalista e contemporâneo que prioriza as formas e unidade de cor.

Bild Desenvolvimento Imobiliário - É uma empresa moderna, com 10 anos de atuação, que atua com incorporação, construção e vendas com sedes em Ribeirão Preto, Bauru, Franca e Araraquara. Traz em seu perfil um DNA que caracteriza uma multiplicidade de empreendimentos residenciais, comerciais e hoteleiros. Em 2017, pela segunda vez, a Bild está entre as “100 Maiores Construtoras do Brasil”, eleita pelo Ranking ITC (Inteligência Empresarial da Construção), uma entidade que acompanha a evolução do setor da construção. A Bild participou, em 2015, da pesquisa realizada pela Revista PME (Pequenas e Médias Empresas / Exame 2015), feita em parceria com a consultoria Delloite, e foi indicada como a primeira do ramo da construção civil que mais cresceu no interior de São Paulo e a quinta no país. Pelo quinto ano consecutivo, a Bild obteve a renovação das certificações ISO 9001 e PBQP-h nível A, que garante qualidade da empresa e de seus produtos de acordo com padrões de exigência nacionais e internacionais. A Bild também faz parte da Abrainc (Associação Brasileira de Incorporadoras Imobiliárias), que representa, nacionalmente, as empresas de incorporação imobiliária, fortalecendo o setor e contribuindo para o desenvolvimento sustentável do país e de suas cidades. Com 34 empresas participantes, a Bild é a única empresa associada do interior do Brasil.

Atendimento: Bild Desenvolvimento Imobiliário
Verbo Nostro Comunicação Planejada