03/10/2017 - 17:02 - MCA Imprensa & Relações Públicas
Posto do Futuro é tema de concurso cultural da Gilbarco Veeder-Root
Posto do Futuro é tema de concurso cultural da Gilbarco Veeder-Root - MCA IMPRENSA & RELAÇÕES PÚBLICAS

A ação, inédita no segmento, visa aproximar consumidores e marca, compartilhando visões futurísticas de como será o abastecimento de combustíveis, principalmente no que se refere à mobilidade. ...

O desafio é da Gilbarco Veeder-Root - líder global em soluções de abastecimento – que vai premiar a definição mais criativa do que será um posto de abastecimento no futuro próximo.

Para participar, basta acessar o link do concurso na internet - http://brasil.gilbarco.com/concurso-cultural - e responder à pergunta: “Como você imagina que funcionará o abastecimento em 2050?”

Um júri formado por técnicos e executivos da Gilbarco Veeder-Root avaliará as três melhores respostas que serão compartilhadas para votação pública, via site e redes sociais da empresa – blog, facebook e LinkedIn - para votação final.

O vencedor (a) ganhará uma viagem à São Paulo, com acompanhante, para conhecer a fábrica de bombas de combustíveis da Gilbarco Veeder-Root e ingressos para a temporada paulistana do espetáculo Amaluna do Cirque de Soleil.

O concurso cultural Posto do Futuro é aberto à participação do público em geral, sem limitação de idade, formação ou profissão. As inscrições já estão abertas e o resultado será divulgado no dia 24 de novembro.

Data de inclusão: 03/10/2017
Contato: Renata Terra