03/10/2017 - 17:35 - Londrix
Atração do Cinematerna nesta quinta é o filme “Divórcio”
Atração do Cinematerna nesta quinta é o filme “Divórcio” - LONDRIX

Sessões no Cinesystem do Londrina Norte Shopping são especiais para mães com os seus bebês ...

O CineMaterna, que promove sessões especiais de cinema para mães acompanhadas de bebês com até 18 meses no Cinesystem do Londrina Norte Shopping, apresenta nesta quinta-feira, dia 5, às 14h, o filme “Divórcio”.

Os filmes exibidos nas sessões do Cinematerna são escolhidos pelo público por meio de votação na internet. Na trama deste mês, um casal se ama profundamente mas, em razão de um mal entendido, se separa e vai ao limite para tentar se destruir.

No Cinematerna, a sala é adaptada, visando ao conforto dos pequenos: ar-condicionado com temperatura agradável, volume reduzido e ambiente levemente iluminado. Tapetes de atividades para os bebês engatinharem e trocadores de fraldas também estão disponíveis, além de um “estacionamento” para carrinhos de bebês.

O estacionamento do Londrina Norte Shopping é gratuito todos os dias.

Serviço: Cinematerna
Local: Cinesystem Londrina Norte Shopping
End: Av. Américo Deolindo Garla, 224
Data: 05 de outubro (quinta-feira)
Horário: 14h

Sobre o CineMaterna: Proporcionando momentos de lazer e cultura em sessões especiais de cinema, as sessões CineMaterna acontecem em 40 cidades de todo o país. As salas de cinema são especialmente preparadas para receber mães e bebês de forma confortável. Som e ar-condicionado suaves, sala levemente iluminada, trocador de fraldas, tapete emborrachado para que mães e bebês fiquem mais à vontade no chão e ‘estacionamento’ de carrinhos de bebê são os diferenciais.
Data de inclusão: 03/10/2017
Contato: Ruth Meira