05/10/2017 - 09:25 - Londrix
“Tour” pelo artesanato do mundo, Art in Focco chega ao Catuaí
“Tour” pelo artesanato do mundo, Art in Focco chega ao Catuaí - LONDRIX

Artesãos de onze países vão expor e comercializar seus produtos na praça de eventos do Shopping a partir desta sexta-feira ...

Entre os dias 6 e 29 de outubro, artesãos de diferentes partes do mundo vão expor e comercializar os seus produtos na praça de eventos do Catuaí Shopping Londrina, em nova edição da Art in Focco, feira internacional de artesanato que é um grande sucesso de público em Londrina.

Serão mais de dez mil itens exclusivos e obras para apreciadores da arte e da cultura mundial. Nesta edição – a 4ª da Art in Focco no Catuaí Londrina – haverá expositores da Indonésia, Holanda, Rússia, Índia, Paquistão, Turquia, Grécia, Senegal, Quênia e Peru, além do Brasil. É a oportunidade de adquirir, por exemplo, as famosas cerâmicas turca e peruana, tapeçaria indiana, peças quenianas em madeira, além de acessórios e decoração.

“É uma viagem pela cultura de vários países”, define a coordenadora da feira, Lucimara Palhano. Segundo ela, a região de Londrina tem um público interessado e sempre aberto a conhecer a arte internacional.

A Feira Art in Focco será realizada na praça de eventos do Catuaí Londrina com entrada gratuita e acompanha o horário de funcionamento do Shopping (das 10h às 22h de segunda a sábado e das 12h às 20h aos domingos e feriados).

Serviço: Feira Art in Focco
Data: De 06 a 29/10
Horário: De segunda a sábado, das 10h às 22h. Aos domingos e feriados, das 14h às 20h.
Entrada gratuita.

Data de inclusão: 05/10/2017