Escrever Bem

   
Pautas INCorporativa
FB   SetaRANKING SetaSala de imprensa SetaBusque Assessorias
 
 
Release
Bookmark and Share      

05/10/2017 - 18:10 - #Reverso Comunicação Integrada
FIC17 - Startup Lab Sebrae - Equipe vencedora criou app para gerar engajamento de clientes
FIC17 - Startup Lab Sebrae - Equipe vencedora criou app para gerar engajamento de clientes - #REVERSO COMUNICAÇÃO INTEGRADA

A equipe Hitch foi a vencedora do desafio Startup Lab Sebrae - Edição Varejo, finalizado na tarde desta quinta,5, no Festival de Interatividade e Comunicação (FIC17), no Centro de Eventos BarraShoppingSul, em Porto Alegre. Dois grupos participaram da ...

Siga as #pautas no Facebook e Twitter         www.pautas.incorporativa.com.br
A equipe Hitch foi a vencedora do desafio Startup Lab Sebrae - Edição Varejo, finalizado na tarde desta quinta,5, no Festival de Interatividade e Comunicação (FIC17), no Centro de Eventos BarraShoppingSul, em Porto Alegre. Dois grupos participaram da ação para construir soluções para o varejo. Esta foi uma edição especial do desafio dentro do festival.

A solução apresentada pela Hitch foi um aplicativo que integra informações dos clientes para que os vendedores de lojas físicas possam melhor atender, já conhecendo as preferências e histórico das pessoas. “Essas informações serão coletas da internet e redes sociais de um modo geral, pois estão disponíveis e podem ajudar muito para qualificar a venda. Sempre que se conhece o cliente é possível vender e atender melhor”, explica François Holl.

O Startup Lab Sebrae é um evento voltado para estimular a cultura empreendedora, trazendo para os participantes a experiência de criar uma startup do zero durante alguns dias de trabalho. Na edição Varejo os participantes receberam no início problemáticas do segmento como: Logística, Experiência do cliente no PDV, Engajamento de clientes, Integração da loja física com a loja virtual, etc.

Para Latoya Brum, facilitadora do evento, o desafio foi muito rico, com duas equipes super engajadas e motivadas. “Conseguimos modificar o pensamento e cultura dos participantes em apenas 48horas de imersão. Acredito que ambos os projetos possuem grande potencial para aplicação e crescimento” avaliou.

“Essa edição foi um movimento importante para conectar os empreendedores. É um grande desafio fazer isso em dois dias, criar algo do zero e no dia seguinte já apresentar uma ideia formatada”, destacou João Neto, gestor do programa Startup Lab Sebrae.

A equipe Hitch foi premiada com participação no FIC 2017 (ingresso para o segundo dia); espaço garantido no FIC 2018; matéria em imprensa para divulgar a solução; mentoria exclusiva com Cesar Paz (curador do FIC17) e desconto em workshops abertos do StartupRS.
A equipe Loja 360,que ficou em segundo lugar, terá a oportunidade de fazer uam reunião com Sindilojas, para avaliar a participação na FBV 2018.

O Startup Lab Sebrae – Edição Varejo foi uma iniciativa do Sebrae/RS e tem apoio da Abradi-RS; Associação Gaúcha de Startups – AGS; Badesul; FIC17; Raiar; Seprorgs; Sindilojas; Tecnopuc; Ventiur e WOW Aceleradora.
O FIC17 segue nesta sexta-feira,6, com palestras das 9h30 às 17h.

INFORMAÇÕES PARA IMPRENSA
Grazieli Gotardo – 51 – 99162-0568 – assessoria@reversocomunicacao.com.br
51 - 3398-7958
Reverso Comunicação Integrada (Conrerp/4ª PJ116)
www.reversocomunicacao.com.br
Data de inclusão: 05/10/2017
Fone: (51) 91620568
Contato: Grazieli
Empresa: #Reverso Comunicação Integrada
Entrar em contato: Entrar em contato
Grupo editorial: [Eventos][Geral][Propaganda-Mkt-Comunic.]
Este Release foi visto 96 vezes

Assessoria de Imprensa
LOGIN -  Inserir Release
Cadastrar Assessoria
Receber Clipping

 

saibamais

 

Clipping para Editores
Cadastrar Midia
Alterar cadastro de Midia
egoi
 
Alguns veículos cadastrados no clipping:
midias
 
 
 
 
 
 
  editora  

INCorporativa Comunicação

Publique seu livro - Saiba mais
   
       
       
       
 
       
 
Institucional
Quem Somos
Política Privacidade
Como funciona
 
Nas Redes Sociais  
Facebook Twitter
Linkedin ME Adiciona
 
Todo o conteúdo divulgado decorre de informações advindas das fontes mencionadas, sendo, portanto, de responsabilidade exclusiva da fonte ou do autor, não cabendo à INC Comunicação, à Revista ou Pautas INCorporativa responsabilidade por citações, teor, exatidão ou veracidade do conteúdo, produto ou serviço divulgado. Indicação de publicações são apenas para divulgação, não sendo avaliados por este veículo de comunicação.