06/10/2017 - 10:22 - Londrix
Shopping das crianças, Londrina Norte tem circuito de atrações em outubro
Shopping das crianças, Londrina Norte tem circuito de atrações em outubro - LONDRIX

Teatro exclusivo em espaço próprio, parque infantil na área externa, brinquedos gratuitos: tem diversão para todas os gostos e idades ...

No mês das crianças, a palavra de ordem é diversão. E é o que oferece o Londrina Norte Shopping ao longo de outubro, incluindo parque de diversões na área externa do Shopping – o Londripark – e inúmeras opções de entretenimento para todos os perfis, idades e preferências.

Completamente identificado com o público infantil – repleto de atrações o ano inteiro para a garotada - o Shopping da zona norte caprichou ainda mais no roteiro da alegria para homenagear as crianças. Além das opções pagas e muito acessíveis, há atividades gratuitas para todas as idades. Veja quantas atrações estão disponíveis no Shopping neste mês.

Atrações gratuitas

Floresta Encantada – Mega parque indoor para crianças de até 8 anos, totalmente gratuito, com brinquedos como escorrega, piscina de bolinhas, túnel mágico na centopeia, bichinhos para montar, travessia pela árvore e muito mais em uma área de 200m². A Floresta funciona de segunda a sábado entre 10h e 22h. Aos domingos, entre 12h e 20h. E além dos brinquedos, a garotada pode se divertir aos domingos nos encontros com o Leão Juba (sessões às 16h, 17h, 18h e 19h) e a Elefantinha Eloá (sessões às 16h30, 17h30, 18h30 e 19h30).

Lounges da Floresta Encantada – Além da megaestrutura do parque, em dois pontos do Shopping (em frente às lojas Americanas e O Boticário) há dois lounges interativos da Floresta Encantada. Esses espaços também são completamente gratuitos com brinquedos divertidos e as crianças podem brincar à vontade.

Basquete Play – Para quem quiser aproveitar o mês de outubro praticando esportes, o Basquete Play é a opção certa. Em um espaço temático para as crianças se sentirem verdadeiros atletas, há cestas e bolas de basquete para gastarem toda a energia em uma atividade saudável.

Espaço Craques – Também para a molecada que é boa de bola, o Espaço Craques é um campeão de preferência. É uma mini quadra de futebol toda cercada para os amantes do esporte mandarem ver nos gols de placa. Gratuito.

Espaço Criança – Essa área é destinada a meninos e meninas de até 8 anos e conta com atividades envolvendo desenhos, brincadeiras e interatividade com outras crianças. É necessário apenas o acompanhamento de um responsável.

Espaço leitura – Para as crianças que apreciam boas histórias, esse é o lugar para aproveitar o silêncio, um assento confortável e mergulhar no mundo da fantasia para onde os livros podem levar. Ideal também para relaxar após atividades mais movimentadas em outras atrações do Shopping.

Atrações pagas

Teatro do Clubinho – O primeiro teatro infantil de Londrina também é atração garantida para fazer de outubro o mês perfeito para as crianças. Com quatro apresentações a cada final de semana (sábado e domingo às 16h e às 18h), o teatro tem capacidade para 165 pessoas e já recebeu mais de 8 mil espectadores desde junho, mês de inauguração. Em outubro, está em cena “O Retorno do Gato de Botas”, peça baseada no conto clássico. Os ingressos têm preço único: R$ 10.

A Fazendinha - Lago de bolinhas, gangorra, labirinto, ponte sobe-sobe, infláveis e outras brincadeiras recriam, dentro do Shopping, o ambiente do campo com cenários e personagens característicos. A atração funciona em frente ao Cinesystem e é voltada a crianças de até 12 anos. O preço é de R$ 25,00 para sessões de 30 minutos. A cada 15 minutos adicionais, há cobrança extra de R$ 5,00. O tempo máximo para permanência é de duas horas. Menores de 5 anos devem ter acompanhamento de um adulto.

Londripark – Os brinquedos típicos dos parques de diversão, que fascinam crianças e adultos, estão no estacionamento do Londrina Norte: carrinho de bate bate, freestyle, montanha-russa infantil, comic show, barco vicking, tiro. O preço é único: R$ 8,00. Na compra de quatro ingressos, o valor é promocional (R$ 20,00). De segunda a sexta-feira, o parque abre às 16 horas e fecha às 22h. Aos sábados e domingos, funciona das 14h às 22h.

Cinema – O Cinesystem tem preço único a semana toda. O ingresso para as sessões 2D custa R$ 11 e as 3D têm preço de R$ 13.
Kinder Park – Parque indoor, com piscina de bolinhas como o principal atrativo. Menores de cinco anos devem ter acompanhamento de um adulto. Ingressos custam R$ 15 (30 min) e adicional de R$ 5 (15 min).

Vrummm – O passeio com emoção fica por conta das motos motorizadas infantis, para peso máximo de 120 kg. Quando a criança tem menos de 5 anos, os pais ou responsável devem conduzir. As sessões de 10 minutos custam R$ 15,00; as de 20 minutos, R$ 25,00, e as de 30 minutos, R$ 40,00.

Mini Cars – Quem prefere carros a motos, a sugestão são os carrinhos da Mini Cars que podem ser usados por crianças de até 35 kg e são controlados pelos pais, por controle remoto. As sessões de 10 minutos custam R$ 15,00; as de 15 minutos, R$ 22,00; e as de 20 minutos, R$ 30,00.

Zoo Car – Os famosos carrinhos de pelúcia para passeio pelos corredores do Shopping podem ser ótimos tanto para a diversão, quanto para renderem boas fotos. Para 10 minutos, o valor é de R$ 15. Para 20 minutos, R$ 20. E para 30 minutos, R$ 25. Acompanha horário de funcionamento do Shopping. De segunda a sexta, o passeio de 10 minutos custa R$ 10 entre 10h e 18h. É preciso acompanhamento para menores de 5 anos.

O estacionamento do Londrina Norte Shopping é gratuito todos os dias, inclusive nos feriados e finais de semana.
Data de inclusão: 06/10/2017
Contato: Ruth Meira