06/10/2017 - 15:51 - #Verbo Nostro Comunicação Planejada
Final de semana no Milwaukee American Bar é regado a Rock’n Roll
Final de semana no Milwaukee American Bar é regado a Rock’n Roll - #VERBO NOSTRO COMUNICAÇÃO PLANEJADA

Palco principal da casa recebe nesta sexta-feira (6) à noite o show da banda Riber Hot Chili Preters, No almoço de sábado (7), a atração principal é o Composto Ativo e à noite quem se apresenta no local é o Bad Influence, além de bandas convidadas pa ...

Ribeirão Preto (SP), 04 de outubro de 2017 – Nesta sexta-feira (6), o Milwaukee American Bar, de Ribeirão Preto (SP), preparou uma programação voltada para os amantes do rock. A noite promete ser quente a começar pela banda Antz, que abre a casa com som de qualidade. Em seguida, quem mais uma vez comanda a festa é a cover Riber Hot Chili Preters, que sobe ao palco principal com repertório especial e grandes sucessos. Até às 20h o valor da entrada é de R$5 (unissex) e, após esse horário o valor será de R$ 25 (homem) e R$ 20 (mulher). O bar fica na Avenida Francisco Junqueira, 2843, localizado nas dependências da concessionária Harley-Davidson.

A banda Riber Hot Chili Preters é formada em Ribeirão Preto e composta por Beto Braz, no baixo; Enio J. P. Soares, na bateria; Rafael Adorno, no vocal e Paulinho Zambianchi, na guitarra e no vocal. O grupo promete agitar a noite com grandes hits e toda a energia característica do grupo norte-americano.

Destaques do sábado
No sábado (7), a banda Composto Ativo embala o almoço do bar. Já na abertura da noite do sábado a agenda cultural traz a banda Triociclo. Na sequência, o rock internacional toma conta do palco principal com a Bad Influence, que vai trazer clássicos de Bon Jovi, Guns, AC/DC e muito mais.

Milwaukee American Bar
Está localizado nas dependências da concessionária Harley-Davidson, em Ribeirão Preto. Foi inaugurado em outubro de 2014 e já é referência na cidade no quesito entretenimento, boa gastronomia e rock´ n’ roll, além de ser considerado o único grande american bar do mundo dentro de um complexo Harley Davidson. O bar tem capacidade para atender cerca de 550 pessoas e foi planejado para atrair públicos de diversas faixas etárias – entre jovens e famílias – que procuram em um bar-restaurante o melhor do rock, do jazz e do blues, além da gastronomia americana, chope gelado e diversos tipos de drinques e marcas de destilados. O espaço oferece dois palcos: um menor para apresentação da banda de abertura e o palco maior para grupos consagrados no cenário musical nacional e internacional. A programação do bar é extensa com apresentações diárias, exceto às segundas-feiras. O bar apresenta ainda um variado cardápio conceitual americano e diversos tipos de hambúrgueres, cachorros-quentes, batata-frita, saladas, massas e carnes.

ALMOÇO - a casa também abre para almoço aos sábados, domingos e feriados, das 12h às 16 horas. Oferece completo cardápio americano, além de espaço kids com monitores e opções de pratos infantis, com show de rock ao vivo.

Milwaukee American Bar
Endereço: Avenida Francisco Junqueira, 2843 (Ribeirão Preto Harley-Davidson) – Ribeirão Preto (SP)
Telefone: (16) 3289.6069 / 99627-1518
Fanpage: www.facebook.com/milwaukeeamericanbar
Horário de funcionamento: de terça a sábado – a partir das 18h (happy hour, jantar, bar e shows). Todos os sábados, domingos e feriados, a partir das 12h (almoço).
Valores: 3ª feira: R$ 8,00 (homem e mulher) / 4ª feira: R$ 10,00 (homem e mulher) / 5ª feira: R$ 12,00 (mulher) e 17,00 (homem) / sexta e sábado: das 18 às 20h - R$ 5,00 (homem e mulher) até às 20h. A partir deste horário: R$ 25,00 (homem) e R$ 20,00 (mulher). *Em shows especiais são cobrados outros valores.

Obs. Entrada livre de 3ª e 4ª feira, até às 20h30 e quinta até às 20h. *Excepcionalmente, quando se apresentam grandes nomes do cenário nacional ou internacional, a entrada livre não vigora

Informações para a Imprensa:
Verbo Nostro Comunicação Planejada – (16) 3632-6202 / 3610-8659
Jornalistas responsáveis: Luciana Grili, Andréa Berzotti, Valter Jossi Wagner