06/10/2017 - 16:07 - SD & Press
“Maratona do Sexo Seguro” começa amanhã em diversas capitais brasileiras
“Maratona do Sexo Seguro” começa amanhã em diversas capitais brasileiras - SD & PRESS

Durante 24 horas, a Prudence vai distribuir preservativos nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Florianópolis, Curitiba, Salvador e Goiânia

Ação tem como objetivo incentivar o planejamento familiar, a prevenção a ISTs, além de mostrar qu ...

No próximo sábado, 07 de outubro, às 20h, a Prudence dá a largada para a “Maratona do Sexo Seguro”! Isso porque a marca de preservativos vai distribuir camisinhas durante 24 horas, ou seja, até às 20h do dia 8. A ação acontece simultaneamente nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba, Salvador, Florianópolis e Goiânia. Ao todo, serão 200 mil preservativos Prudence Neon (única camisinha que brilha escuro) distribuídos em bares, baladas e points destas capitais.

Com a ação, a DKT do Brasil, detentora da Prudence, tem o objetivo de disseminar a prática do sexo seguro, a prevenção de ISTs e Aids e o incentivo ao planejamento familiar, sem deixar de lado a diversão e o prazer.

A marca de preservativos mais vendida do País* mantém uma série de atividades ao longo do ano para disseminar sua missão, sejam através de ações focadas no público jovem, com a realização de ativações e de promoções inusitadas, como a Testadores de Camisinhas, sejam através de parcerias com ONGs, que auxiliam na promoção do marketing social, uma das bandeiras da DKT para ajudar em seu propósito.

Recentemente, a empresa lançou uma plataforma voltada à educação sexual de adolescentes de todo Brasil, a DKT Jovem, iniciativa para que os jovens tenham acesso a informações sobre saúde sexual, prevenção a doenças sexualmente transmissíveis e métodos contraceptivos desde o início de sua vida sexual.

Esta é a segunda edição da Maratona do Sexo Seguro, que foi promovido pela marca pela primeira vez em 2016. Devido ao sucesso da ação, a Prudence resolveu repetir a maratona este ano, estendendo-a para outras capitais – no ano passado aconteceu apenas em São Paulo.

* Fonte: Dados Nielsen Retail Index, Volume (unidades) – Base Preservativos Masculinos / TOTAL BRASIL – INA (Canal Alimentar) + INFC (Canal Farma) – Nov/Dez 2016 a Jul/Ago 2017

Conheça a DKT International:

Fundada em 1989, por Philip D. Harvey, a DKT International é uma organização sem fins lucrativos especializada na implantação de programas de planejamento familiar e prevenção de DSTs e Aids ao redor do mundo, contando com inúmeros projetos em 30 países.

Só em 2016, mais de 33 milhões de casais foram protegidos – índice CYP (Couple Years of Protection), o que corresponde a um crescimento de 10% em relação ao ano anterior, com 30 milhões. Os dados fazem parte do relatório anual, que traz o balanço que comprova o impacto dos projetos humanitários aplicados pela entidade anualmente.
Com 27 anos de atuação no País, a DKT do Brasil é detentora das marcas Andalan (AIUs) e Prudence, que contempla a maior linha de camisinhas do mercado, além de outros produtos como géis lubrificantes, estimuladores, coletor menstrual descartável e lenço umedecido. A unidade brasileira mantém diversos programas de marketing social, que incluem também o apoio a ONGs (Organizações Não Governamentais). É a única empresa no Brasil totalmente especializada em planejamento familiar.

Mais informações em www.dkt.com.br, www.useprudence.com.br e www.prudencesoftcup.com.br.
Data de inclusão: 06/10/2017
Contato: Caroline Correa